NOTA DA AUTORA

66 0 0
                                    


OIII! Sim, é a autora do livro! Apenas uma jovem adulta criando livros sem fazer ideia se eles estão bons ou não!

A propósito, que você está achando do livro?

 Voltando ao assunto principal!! Tô fazendo um segundo livro sobre Bakugou e Hatsume Mei! Se você gosta de romance slowburn com cenas +18 mais para a frente, lá está a sua história. Inclusive, postei mais 2 caps ainda hoje! Agora soman juntos 3, grandes capítulos. O segundo ainda está curto mas eu vou continuar escrevendo nele nas próximas atualizações, só esperar um pouquinho. :)

Tô tentando colocar uma qualidade e atenção melhor nos meus livros daqui em diante, então você vão me ver tendo uma quantidade considerável de diversão no livro, kkkkk...

Esse aqui foi um experimento, digamos assim. Eu tô experimentando como é para vocês lerem linguagem, formal, informal, 3° pessoa, 1° pessoa, essas coisas. Eu agradeço muito mesmo porque os votos e comentário me ajudaram bastante nesse segundo livro!

 Sério, eu normalmente não faço propaganda de livro meu, mas esse realmente tá muito bom! Vai lá!

Só não liga para a sinopse, tô trabalhando nela ;-;

Eu tenho uma séria richa com sinopses... Desculpa.

Tô produzindo outros livros e lidando com a minha vida no mundo real. Como eu faço isso? Não tenho a mínima ideia! Kkkkkkkkk...

Querem deixar uma ideia de capítulo para o meu livro de one-shots? Tô produzindo alguns até que toleráveis no "Caderno de ideias". Se quiser, pode dar uma olhadinha! Lá também tem outros textos com teor mais poético ou de diário pessoal, mas vocês podem ficar a vontade para só clicar nos one-shots, eu não vou julgar. Todos temos nossos gostos.

 Para quem gosta de uma sátira (comédia com crítica sobre algo) tenho um livro estranho com capa de lobo fazendo referência aos livros de amor instantâneo dos romances de lobisomem. Não sei se fizeram sucesso tanto quanto nas versões em inglês, mas eu achei necessário tirar sarro do jeito estranho que varias (os) escritoras/escritores criam situações de sequestro ou ações forçadas na protagonista para criar um romance depois de dor e angústia no final. É engraçado porque a protagonista segue uma lógica mais realista na escolha dela no fim do capítulo.

 Eu estou produzindo uma livro em inglês do Peter Pan em inglês além de um one-shot em português também DarlingPan que estou ainda finalizando. Vi que bastante gente gostou da minha versão da história, kkkkk... (Hentai e romance, olha só, kkkkk)

 Um detalhe importante é que o One-Shoot ficou tão gigante que vou ter que separar em caps menores quando eu terminar a história.

Lembrem-se de se cuidar e não dormir às duas da manhã como eu! Beijão!!

As pistasOnde histórias criam vida. Descubra agora