OS DOIS DORMIRAM JUNTOS!??!

689 38 118
                                    

... Horas antes... No meio da madrugada.

 Enquanto os dois dormiam tranquilamente no quarto. Um motim acontecia dois andares abaixo. Um grupo de pessoas em seu habitat natural olhando as fotos recém coletadas do beijo entre Midoriya e Uraraka, cortezia de Kaminari que apareceu antes da Tsuyu e saiu correndo antes de ser visto. E todos ficaram fascinados com sua habilidade furtiva de tirar fotografias.

  - Você não deveria ter tirado essas fotos... Vai dar algum problema pra eles. - Jirou olhava de um dos sofás a aglomeração e gritinhos histéricos.

 - Esses dois finalmente seguiram meus conselhos. - Declarou Kaminari orgulhosamente.

 - Kaminari-kun, desde quando você dá conselhos? - Momo riu divertida com a situação.

 - Melhor apagar depois de mostrar pra todo mundo... MINA-CHAAAAAAAAN! VEM AQUI AGORA! VOCÊ TEM QUE VER ISSO!! - Hakagure gritou animadamente ainda segurando o celular do Kaminari.

 Uma certa garota rosa veio correndo da cozinha com um saco de batatinhas da marca Ruffles. A boca completamente cheia mas ainda declarando curiosidade com os olhos. Ao ver a foto quase morreu para tentar engolir o resto das batatinhas, dando pausas para gritar. Rapidamente taparam sua boca por ter sido um grito meio alto.

 - Onde ela tá?!??! POR QUE EU FUI A ÚLTIMA A SABER QUE OS DOIS TAVAM SE PEGANDO?!??! EU EXIJO SABER SE OS DOIS TÊM CAMISINH- Sua boca foi tapada pelo grupo de elite de super heróis ali presentes.

 - Eles tão lá em cima, kero. Mas não acorda os dois! Amanhã a gente pergunta, kero.

 - Eu não fazia ideia que o Midoriya poderia ser tão ousado! Tô torcendo pros dois! - Hatsume Mei olhava para o celular de longe com seu poder, sentada no chão e terminando de arrumar alguma pequena invenção.

 - HATSUME-CHAAAAAAAAAAAN?!? VOCÊ VEIO ME VER E DIZER QUE VAI ME FAZER "AQUELA" INVENÇÃO?!??! - Mineta chorava de emoção ajoelhado no chão, mas levou um soco na cabeça vindo de Tsuyu, que o deixou apenas se lamentando no chão.

 - Não viaja! Ela não vai construir namorada nenhuma pra você! - Jirou o olhou com desdém.

  Todos ali presentes fizeram expressões de nojo com o pensamento, menos Hatsume Mei, que estava concentrada no último parafuso da invenção.

 - PRONTO! MEU BEBÊ ESTÁ PRONTO! Ele será tão incrível que vão implorar pra ter mais desses! - Ela beijava sua mais nova invenção com orgulho e animação, não prestando atenção no que acontecia enquanto fazia isso.

 - Lembro que a Uraraka te falou alguma coisa antes de sair... Foi isso aí que ela pediu? - Kirishima se mostrou curioso.

 - Você sabia aonde ela tinha ido?

 - Não! Eu só a vi conversando com o Menon-kun e com a Hatsume-san! - Se defendeu de olhares furiosos. - Eu tava tão preocupado quanto vocês!

- Ela pediu esse bebê faz algum tempo... Na... Última missão dela...? - Deu de ombros. - Eu só sei que ela me perguntou se já estava pronto e eu disse que tava! Ah! Ela também perguntou, na festa, sobre a conversa com o Deku-kun... Parece que ela achou que eu gostava dele...? - Ela olhava cuidadosamente as peças dando zoom -Olha essa belezinha! Eu já vou testar para ver se você está perfeita e vou entregá-la! Uma das primeiras invenções... Que fiz sozinha... Sem explodir mais do que duas vezes! - Nas últimas palavras a alegria era nítida.

 - Como ela consegue ignorar esse tipo de coisa tão fácil? - Hakagure sussurrou no ouvido de Aoyama que comia alguns pedaços de queijo com seu típico olhar iluminado de AUTOESTIMA.

As pistasOnde histórias criam vida. Descubra agora