(Cenas extras)
O sabonete rosa simplesmente voou da mão dela para o chão, escorregando irritantemente pelos dedos. Ela luta pelo sabonete e o agarra na mão direita:
- Ocha, sabe onde tá o shampoo? - ele puxa as duas embalagens, e as vira para ver se são o que estava procurando. O corpo nu sendo molhado pela água do chuveiro, que parecia acariciar cada curva dos músculos do esverdeado.
- Ué! O amarelo! Está bem fácil de ver! - Ochako levanta da posição agachada e e se vira para apontar para o shampoo no minúsculo espaço do box.
Ele estava inclinado para ver os produtos em cima do pequeno buraco na parede, que continha alguns cremes e produtos de beleza. De repente, ela levantou e se virou para ele e, sem considerar o pequeno espaço dentro do box, acaba batendo um dos seios na cara do esverdeado indo bem de frente e rebatendo o rosto dele. A bochecha atingida não tinha marcas, obviamente, até porque ele bateu a cara em algo macio, mas Izuku ficou completamente paralisado e boquiaberto por uns bons momentos.
- MEU. DEUS! - ela encolheu de vergonha. - E-eu!
Ele não aguentou e começou a rir sem parar. Ela estava totalmente rubra, mas acabou rindo junto.
- Deku! Para de rir!! - ela tentava a todo custo não rir junto.
- M-mas eu levei uma tetada! - ele murmurou de forma quase inaudível no meio da risada.
Ela inflou as bochechas, irritada, mas depois desabou em risadas de novo. Ele ficou rubro ao perceber que falou em voz alta, mas não aguentou e começou a rir de novo.
Quando se recuperou, Ochako foi rapidamente voltar a se ensaboar, agora super auto consciente e um pouco sem graça. Não era a tetada. O problema era que agora olhos verdes ficavam entre seguir o caminho que as mãos dela seguiam, ou encarar seus seios enquanto ele molhava os lábios.
Ele tentava disfarçar, mas a cada cinco segundos os olhos dele voltavam para ela, como que sendo atraídos automaticamente. Ela não podia culpá-lo. Ela não conseguia ver as mãos dele lavando aquele corpo delicioso sem sentir nada. Observar ele se lavando era difícil.
Não fazer nada era mais ainda. Era muito agradável quando ambos apenas queriam tomar banho e ajudar um ao outro a se lavar, mas os momentos de tensão também faziam parte das coisas que eles gostam.
Ochako se vira para a parede para evitar encarar a ereção cada vez mais rígida do namorado e parecer uma pervertida, mas assim que se vira ela sente o peso do corpo dele a colando na parede e a respiração quente em seu ouvido.
Talvez não tenha sido uma boa ideia encarar tão abertamente e depois dar a oportunidade dele tomar coragem.
As mãos ásperas dele se firmaram logo abaixo dos seios, como se estivessem no lugar por direito. O lóbulo da orelha sendo chupado como se ela fosse culpada de algum crime e ele a estivesse lembrando dele.
- Nós ainda temos tempo para a primeira aula... - a voz baixa, rouca e grossa dele a dava a sensação de estar sendo tentada ao pecado.
Uraraka respirou fundo, mas estava tão quente que só uma coisa poderia fazê-la voltar ao normal.
- Sim...! - ela suspirou quase feliz por lembrar que ainda tinha uma hora para fazer o que quisesse.
_Deku pode não ser tão inocente quanto parece_
(Fim das cenas extra)
............................
|Pedido especial de leitor|
"O que o Deku pensa? Fiquei curiosa por não ter tantos trechos assim sobre isso!"
|Aqui vamos nós, leitores!|
Ocha é alguém que não se esquece, porque ela tem uma presença marcante que parece atrair meu olhar onde quer que ela esteja. Não sei exatamente por que, mas o cheiro dela parece see muito mais forte e o sorriso dela parece ser o mais interessante.
O jeito que ela mexe as mãos quando está nervosa por esconder alguma coisa é extremamente adorável, e o fato dela pensar que eu acho as dobrinhas dela feias estranho. Por algum motivo, coisas que outras pessoas veriam como defeitos parecem tão "ela" que me fazem gostar mais desses detalhes. Por serem só dela.
A Ocha acha que me engana quando tenta fingir não estar excitada. Descobrir que ela me quer de verdade me deixou em um constante estado de êxtase essa semana. No momento ela não me ajuda e continua a acariciar toda a extensão do meu corpo com os olhos, queimando cada centímetro com a sensação de ser observado.
Ter sentidos apurados tem grandes vantagens.
Levanto meus olhos, para encontrar os dela me olhando curiosamente enquanto se veste. Eu provavelmente estou com um sorriso bobo no rosto e, em poucos minutos terei outra ereção.
É um pouco embaraçoso, mas parece que minha individualidade me deixa mais forte e me dá muita stamina...
MUITA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As pistas
Ficção AdolescenteDois anos depois, ainda na U.A., Uravity se aproxima muito de Midoriya, e eles viram melhores amigos por algum tempo. O problema é que ela não conseguiu manter seus sentimentos suprimidos. Havia escondido por tantos anos... E, no último ano, se afas...