03

246 24 4
                                    

Duas luas antes do solstício de inverno.

Nação verde - Future Fary

Graciosos, delicados e educados, o futuro rei park Jimin, e a sua irmã a princesa Roseanne, caminhavam pelo povoado, ambos acompanhados de seus guardiões pessoais, a dama de honra e protetora da princesa, e o protetor do futuro rei, ambos traziam os cavalos reais enquanto deixavam em livre acesso, vossas majestades andarem pelas rua de seu povoado, no caso a rua central, o comércio.

- Vossa majestade! - Uma camponesa e sua filhote de curvaram diante do futuro rei, e da princesa.

Roseanne sorriu se abaixando na direção da menininha, era de vestes simples, e com um toque da princesa em seu vestido, ele se transformou em algo colorido, decorados com belas e delicadas rosas e flores.

A princesa sorriu ao ver a menina rodar e admirar o vestido, Jimin percebendo a ação de sua irmã, tocou-lhe o ombro e se abaixou tirando do bolso um pequeno broche do palácio e fixando o broche sobre o vestidinho acinturado da menina. Todos que pararam para observar aquela cena, não puderam se sentir de outro jeito a nao ser extremamente gratos por terem tas bondosos governantes para si.

- Agradeça-os, meu amor. - A mulher pediu, a pequena então fez uma reverência um tanto quanto exagerada para o dois.

- Obrigada vossas...majes..majestades! - Teve dificuldade ao pronunciar fazendo ambos rirem.

- Suno-oh, acompanhe as jovens moças até o poço artesiano. - A mãe da menina os olhou, achou que não iriam percebê-la com um vaso de barro para pegar água ficou ainda mais agradecida pela bondade do rei.

- E não deixe-a carregar tal fardo sozinha, pois és delicada como uma rosa. - O vocabulário de Roseanne é bastante tradicional, passada de geração para geração de seus antepassados.

Cumprindo com esta designação, Suno-oh acompanhou as duas damas até o poço artesanal, e então, nossos distintos monarcas continuaram seu passeio por sua belíssima cidade, visitaram o mercado de trocas e roupas, e acessórios, e comida. O Sistema de Future Fary é o melhor, ninguém ali não tinha condições de ter do bom e do melhor a compaixão e a gentileza de Future Fary é oque a torna o paraíso de Solastic.

A Nação Verde, a mais bem sucedida das quatro nações existentes, diplomática, pacifista e bem estruturada ela é a responsável por manter uma das maiores alianças bem funcionais do universo, a união das três Nações, infelizmente a Nação vermelha se desfez de tal união e por isso tais habitantes são isolados, e infelizmente a Nação vermelha não é tão boa assim.

Sendo a Nação Amarela a capital de Solastic, cujo seu reino é o nome do universo, a nação amarela é justa e imparcial, ela é oque ela é, em seu reino a grandezas e abundâncias de: mercadores, lavouras, criações de animais, entre várias outras coisas.

Nem todos os habitantes de Solastic são mágicos, existem os contos, criaturas que so vemos em contos infantis como, centauros, mantecoras, duendes, anões, e os queimados, os queimados são criaturas habitantes da floresta negra pessoas cujos os corpos foram queimados vivos e aprisionados em tal mundo.

E por último, não menos importante, a Nação Azul
o paraíso dos animais místicos, lá em tal reinos são guardados e protegidos os armamentos de toda as 3 nações, lá nascem os armamentos e tudo oque usamos, dono de um dos mais prósperos comércios, e o santuário para criaturas recem concebidas, portação para treinos elevados de magia, habitantes mais fortes de lá são as fadas, os elfos, magos e todo ser mágico de Solastic.

E é claro, a nação vermelha. Guerra. Dor.
Dona dos treinamentos mais ferozes e criador de fortes guerreiros, guerreiros estes são demonios de chifres, bruxos e bruxas malignas, implacáveis animais grandes e monstruosos como por exemplo os grandes touros e grandes aves de rapinas cruéis, todos na nação vermelha morrem e matam tudo por um único propósito: poder. Mais. Mais. E poder.

Um Amor Incomum - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora