Duas luas antes do solstício de inverno - Floresta negra da nação vermelha
༊
Acordei com gostas de alguma coisa fedorenta e gosmenta, eu já tinha uma certa noção do que era aquilo e quem era tal responsável por esse ato, eu só não esperava que...
- AH! ECA! Eca! - Me afastei da coisa que estava aos meus pés, era aquele bendito tigre decapitado. Levantei de uma vez me afastando
- Urg, lobinho??? Qual é, precisava jogar encima de mim?? - Ele se sentou e me olhou virando a cabecinha pro lado, mas estranhamente ele pegou a parte que jogou em mim e começou a destroçar ela na minha frente.
Era a coisa mais nojenta do mundo, mas acho que eu havia entendido oque ele queria, ele queria separar a carne do coro, e estava fazendo isso uma forma brutal e.... totalmente selvagem. Uii
- Eii lobinho acho que assim não vai funcionar 100%< veja ainda vai ficar sobrando pedaços de carne. - Mostrei para ele uma parte do cofo ainda com carne.
Parecendo entender e ficar triste, ele se deitou de costas para a carcaça e bufou, eu acabei rindo indo até ele e fazendo um carinho entre suas orelhas descendo para um a "mini" testa dele.
- Mas gente, que menino birrento. - Me aproximei bem pertinho do seu focinho grande e deixei um beijinho ali, recebendo de volta uma lambida carregava de saliva fedorenta e sua cauda batendo no chão.
- Eca. - Disse me limpando quando deu, e então tive uma ideia - Eii, sabe onde eu posso encontra... utensílios humanos? - Perguntei meio incerto se ele entenderia.
Ele me olhou e se levantou caminhado para perto de mim, se virou e deixou seu lombo bem perto de mim e indicou com a cabeça para que eu subisse.
- P-pera, s-subir em você? - Perguntei chocado. Ele pareceu rir da minha reação e então banou a cauda em mim - Eiii! Tá bom, tá bom! - Sem saber muito oque fazer com, subi encima dele do modo mais desajeitado do mundo, no começo seus pelos me incomodaram um pouco, mas nada que costume não resolva.
O corpo truculento dele se levantou e eu não estava preparado para isso, por isso cai de cima dela batendo as costas no chão duro da caverna.
- Ah-ai! - Resmunguei e então senti meu lobinho por cima do meu corpo me dando outra lambida babenta e fedorenta - Urg, desse jeito eu vou ter que tomar banho mais vezes do que o preciso. - Resmunguei me levantando e então subi de novo nele, mas desse vez segurei firme para que ele levantasse.
- Isso, conse- AAAAA - Meu lobinho disparou correndo para fora da caverna e a única coisa que eu consegui fazer foi me agarrar mais a ele inclinando minhas costas junto com seus movimentos.
É pessoal, cavalgar eu sei fazer muito bem.
Confesso que, estava um pouco nervoso para onde meu lobinho estava me levando, a floresta de dia não era tão assustadora assim, conforme eu ia passando pela floresta eu podia ver os animais habitáveis ali, todos eram... Brutos e não tinham caras muito amigáveis, até mesmo os esquilos e o bichinho que nós humanos achamos fofos, bem, aqui eles não era fofos, eles era brutos e maldosos.
Porque no momento em que um outro esquilo chegou ali junto dele, o outro esquilo abriu uma boca muito maior do que a de um esquilo original mesmo e...arrancou a cabeça do outro esquilo.
- Ah! - Gritei assustando alguns corvos e pássaros, eu só percebido estar parado junto ao meu lobinho quando o bando de pássaros começou a se formar por cima de nós.
War of Hearts - Ruelle
Eles tinham olhos vermelhos, e cada vez mais tanto corvos quando outras aves grandes e horripilante estavam formando esse círculo, meu lobinho ficou tenso e balançou seu corpo, eu com medo de cair me agarrei aos pelos dele de novo e o olhei, seus olhos estavam dourados. Fudeu.