|| Oiiieee ||
: Quem é vivo sempre aparece né? Kkkkk
0 tempo
0 criatividade
0 ânimo meus amores...
Mas eu ainda amo escrever e aqui está para vocês matarem a saudade um pouquinho 🤭♥️Aproveitem amores♥️
🌙
Future Fary - Castelo Real.
O príncipe andava para lá e para cá nervoso, enquanto no quarto com o humano achado, Rosé e algumas enfermeiras examinavam o garoto..
- Vossa majestade. Queira se sentar, já fizemos o possível.
- E se aquele.maldito fez algo com ele??
- Acho pouco provável, ele também estava desacordado. - Defendeu Hoseok
- E se el- A porta do quarto foi aberta e Jimin foi mais rápido para lá. - Irmã, ele...
- Fique calmo Jimin, ele está bem mas vai ficar desacordado pra um tempo devido sua alta descarga de emoção. Preciso examina-lo por mais tempo.
*Tô toc*
- mandou me chamar majestade? - Seok-Jin, o mago real.
- Mandei...Veja bem Jin, precisamos da sua ajuda...
- Ficarei feliz em ajuda - lo vossa majestade, oque seria então...?
- Bem...
- Pelas barbas de Merlin! - Seok-Jin exclamou - Eu reconheceria está fisionomia em qualquer lugar...- Os olhos de Seok-Jin marejaram.
- Seok Jin? - Jimin o chamou ao ver pequenas flamejas roxas saindo de suas mãos ao chegar perto da cama onde Taehyung estava.
Por alguns segundos, Jin ficou calado ignorando o chamado de sua majestade, ele estava preso em lembranças que queria ter esquecido.
7000 mil anos atrás
- Pai?
A jovem mulher saiu da floresta, aparecendo para o homem da forma mais nela possível, seus cabelos pretos e ondulados, grandes cobriam seus seios, rosto angelical de pele branca e olhos roxos, um vestido camponesa moderno branco, e conforme caminhava pequenas floresta e a "vida" saia de seus pés.
O lugar que antes era morto e sem vida, agora, verdinho e cheio de plantas, e flores...todo cheio de vida. Jungoo se virou assim que reconheceu tal voz, seus olhos brilharam mais ainda ao notar ao seu lado, andando meio que flutuando do lado de sua mãe, um pequeno garotinho.
- Seok Jin...- Chamou pelo marido que como igual estava emocionado, Nabi, sua filha estava de volta, um dos Anicrons.
Naquela época a população de Anicron era viva e em grande escala.
- Pai! - Nabi os abraçou fortíssimo.
- Minha filha. Minha doce filha...! - Jungoo sorriu emocionado
- eu estou aqui papai. - Nabi disse secando as lágrimas, ela então se afastou pegando a criança no colo - Pai Jin, Pai, este é Taehyung, o neto de vocês.