06

76 12 4
                                    

Aaarrg! 

A  escuridão que tomava seu campo de visão deu lugar para a claridade de um lugar que ainda nao conhecia, ou se conhecia  nao se recordava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A  escuridão que tomava seu campo de visão deu lugar para a claridade de um lugar que ainda nao conhecia, ou se conhecia  nao se recordava. Estava a sentir algumas dores em seu corpo, e aquilo despertou em si um alerta, poucas coisas despertavam em seu corpo, e uma delas era Jeon Jungkook.

Urh, então esse pirralho está tentando acordar.

Pensou o lobo, levantou parcialmente de sua posição e percebeu está em sua toca, sacudiu seu pelo molhado e então olhou para fora, chovia um pouco e uma grande lua se vazia presente.

Lua cheia, entendi agora.

O lobo pareceu se lembrar de algo, algo preciso demais para ficar perdido.

O Humano. Droga, onde ele está?

Mesmo ainda zonzo ele conseguia se recordar parcialmente do que tinha acontecido com eles na floresta, o mesmo nem lembrava que a lua cheia o deixava fraco em termo de controle, é o que se acontecesse quando você é aprisionado em um humano, não nascido nele.

Sim, o lobinho nunca foi do humano, ele era enfim o espirito livre, o Demônio dos olhos dourados descendente direto do Primeiro alfa existente na terra, quando ainda não existia os lobisomens, existia apenas os lobos.

Agora ele tomava o controle do corpo, mantendo escondido dentro de si o humano e vagando, vagando por aí como um renegado, um exilado preso no ex-principe da Nação Vermelha, cujo todos pensam ter sido morto pelo próprio lobo, é as coisas não estavam tão fáceis assim, por tudo acontecer em uma lua cheia, é quando o garoto fica mais forte e o espirito enfraquece, mas ainda há a maldição, maldição essa que a todo custo o lobo tentava quebrar, para se ver livre do humano e o humano livre de si.

Ele precisava achar seu precioso. Sua raposinha, porque era isso que aos olhos do lobo, o jovem garoto que encontrara quase morto era, uma raposinha pequena, mas especial, ele sentia isso, sentia que aquele pequeno humano era mais do que especial, aquela coisa de espirito ancestral sabe? Pois é, nosso lobinho é bem informado.

Levantou disposto a caçar algo para comer e ir então procurar pelo cheiro de seu precioso, porque o menino tinha um cheiro irresistível, o animal esperou pacientemente até uma pequena corça aparecer em seu campo de visão, preparou s patas, suas orelhas se mexiam para la e para cá atento, deu o bote correndo para cima da corça, bum apegou, e estava pronto para fincar sua boca no pescoço do leve animal, viu um pequeno filhote tremer a alguns centímetros de onde sua presa estava, ele estava com medo e paralisado.

O Lobo bufou e rosnou causando mais pânico ainda no jovem, e saltou para fora da corça que se levantou rápido correndo para próximo do seu filhote, o lobo não ficou para ver se eles iriam fugir ou não, apenas saiu dali correndo na direção oposta, pronto para achar outra coisa pare afundaras garras, se alimentar e ir a procura.
Parece que sua boa ação foi reposta pela floresta, pois quase velho e acabado, quase morrendo mesmo o lobo achou um velho alce, custando andar, com toda certeza um bote e o animal já era, teria carne para até a próxima lua se somente ele fosse comer, mas não era só ele que estava ali, a espreita.

Viu pelos seus olhos e cheirou pelo seu focinho, a presença de um grupo de lobos, 4 lobos na verdade, era a via de caça de um bando de lobos, não, espera, não lobos normais, eram lobisomens a caça. Com certeza eram da tribo da Nação Azul, os Luminantes.

Era só o que me faltava, tomara que eles não se metam comigo.

O Lobo quando viu que seus parentes iriam atacar sua presa uivou de forma violenta e assustadora, avisando que aquele Alce já tinha destino e como ele era um espirito ancestral, seu uivo era bem mais forte e único, diferente até mesmo dos Lobisomens Lúpos existentes.

Os 4 lobos pararam imediatamente onde estavam quando o lobo maior que eles, de olhos dourados e pelo inteiramente preto, saiu das sombras com pequenas flamejas douradas emanando do canto dos seus olhos, andava majestosamente e tranquilo em direção ao velho alce que custava correr ao notar a presença de seus predadores.

Mais rápido do que o fogo que se alastra em uma floresta de vento, o Lobo derrubou e estraçalhou a garganta do Alce, poupando-o de maiores sofrimento oque com certeza seria causado por aqueles lobos inexperientes, a matilha de lobisomens sempre mandava para caçar os jovens inexperientes mais fortes, e isso na visão do lobo é patético, já perdeu a conta de quantas carcaças de jovens lobos e peles ele teve que ver e salvar de outros predadores e algumas presas agressivas.

Com um aviso claro de que ele se alimentaria primeiro, temendo a fúria do espirito os 4 lobos ficaram quietinhos esperando-o se saciar seu apetite, o Alce era grande, daria de sobra para eles levarem para a alcateia e ele poderia caçar novamente depois, já que era um exímio caçador.

Cansado e de barriga cheia, se levantou olhando na direção dos 4 jovens lobos que brincavam de brigar entre sim, com um rosnando chamou a atenção deles e apontou para a carcaça saindo dali em seguida calmamente indo a sua segunda caça, ou melhor, a sua procura.

Seguiu o cheiro do rapaz andando calmamente como se nada estivesse para impedi-lo, até que ele chegou no local que se recordava, era o muro que separava futere Fary na floresta Negra.

Mas que droga, justo lá?

Ele sabia que o uivo que deu aquele dia chamou a atenção e é claro que guardas iria investigar ele presumia que seu precioso garoto foi levado, todos temiam muito a si para se importarem contigo, soltando um suspiro como um resmungo manhoso, precisava trazer seu garoto de volta, mais como? Bom...não tinha o que fazer, ele precisava ao menos chamar a atenção do garoto, fazer ele saber que estava a sua espera, como forma do demônio dos olhos durados e muito menos soltar Jungkook para tal missão. Teria que contar com o vínculo que criou com Taehyung, e ele procura-lo.

Por favor, me encontre quando puder.

Decidiufazer uma coisa louca, ele invadiu Future Fary como forma de chamar a atenção esó a sua presença já assusta muito e por isso um alvoroço todo se formou, claroque ele derrubou algumas coisas, passou por cima de alguns canteiros e hortas,tudo para chamar a atenção, e conseguiu. Pulando e volta para fora de FutureFary, e correndo ais rápido possível para não ser pego pelos guardas, ele uivoualto e de forma grotesca indicando que o Demônio dos Olhos Prateados, estava àprocura do que lhe pertencia, sua presa. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Incomum - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora