🌙
Um pouco do Palácio real e de seus líderes .
- Esta muito nervoso, meu príncipe, tente relaxar...- Tocou com seus dedos rubros a pele macia do príncipe dentro da banheira. Beijou a nuca do mesmo descendo para o ombro direito exposto.
- Eu não consigo, em algumas horas...
- minutos. - corrigiu rápido deixando mais um beijo
- em alguns minutos receberemos os 3 grandes impérios aqui, justo quando descobrimos a existência da salvação de Solastic.
- teme que algum deles esteja trabalhando em algo maligno?
- eu temo não, eu sei. - Disse ficando um pouco mais tenso - e é a naçao vermelha, eu tenho certeza.
- Jimin...
- Sei oque vai dizer, sei que acha que eu estou exagerando ou sei lá, mas eu sinto que vem muita mercadoria por aí e a chegada do Anicron prova isso. É só questão de tempo até que a nação vermelha se levante contra nós.
- E se não levantar?
- Será um lucro. Mas...tudo indica que tempos difíceis estão vindo.
- Eu sei. Estaremos prontos para oque tiver que acontecer. Vamos nos arrumar.
O homem deixou um beijo em Jimin e logo saiu da banheira pegando a toalha real e enrolando em seu quadril, Jimin encostou seu rosto na borda da banheira encarando o homem a sua frente.
Min Yoongi, capitão da guarda real do reino, seu companheiro de vida. Sorriu apaixonado em cada detalhe do homem, e ali pensando nele e em um futuro para seu súditos, Jimin prometeu que estaria pronto para tudo, não importa oque fosse.
Saiu da banheira também e em um passe de magica, a túnica real cobriu seu corpo conforme ele passou jogando seu charme na frente de seu amado que abotoava sua calça, sorrindo ele foi ate Jimin erguendo o mesmo por trás e dando uma volta completa, Jimin riu tendo mais um beijinho depositado em sua bochecha e então os dois se concentraram em se arrumar visto que já já aconteceria a grande reunião.
🌙
Jvke - Golden Hour
- Vossa majestade, estás pronto? - Jimin buscou os olhos de Yoongi e quando os achou acenando para sí, virou-se para o grande salão onde assim que as portas forem abertas cada nobre de cada nação e reino, passaram por ali.
Jimin buscou os olhos de sua irmã, a Imperatriz da nação vermelha, está estava igualmente nervosa mais ao seu lado. Com as portas agora abertas aquela noite estava prestes a começar.