🔸️Prologue🔸️

199 20 2
                                    

Hello mozitos, como vão? Bem? Espero que sim:)

Essa é minha primeira fic dos Beomjun, e confesso estar um pouco nervosa. Mas tudo bem!

Partiu então?

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Aos dezesseis anos Beomgyu viu o homem que amava aparecer de mãos dadas com outra pessoa.

Choi Yeonjun, dezenove anos, alfa e o amor da sua vida. O mais velho era melhor amigo de seu irmão, e o conhecera quando tinha apenas doze. Desde o momento em que havia posto os olhos em Yeonjun após voltar da escola e o encontrar na sala de sua casa jogando videogame com Soobin, sabia que era ele. De alguma forma, mesmo que ainda muito novo, tinha plena certeza de que ele estava destinado a ser seu alfa.

E continuou com essa certeza até o fatídico dia, onde Choi Yeonjun apareceu com uma ômega muito bonita, dizendo que era sua namorada.

Soobin bateu palmas e parabenizou o novo casal. Já Beomgyu fingiu seu melhor sorriso, desejando também felicidades ao seu hyung.

Mas por dentro chorava. Ele e seu lobo estavam feridos, sentindo a dor da rejeição indireta.

Nem ao menos conseguira se declarar.

Mas decidiu seguir em frente, tentando manter as esperanças. Afinal nem tudo estava perdido, não é mesmo? Yeonjun e a ômega poderiam não dar certo, e então ele finalmente iria ter a chance de dizer tudo o que sentia. E com um pouquinho mais de sorte, Yeonjun seria seu alfa.

Mas ao que parecia a sorte não estava ao seu lado, pois aos dezenove descobriu que Yeonjun e Yujin iriam se casar.

Depois daquela notícia passou dias e dias chorando, com um Soobin preocupado batendo em sua porta a cada hora do dia. HueningKai, o namorado de seu irmão e também seu melhor amigo, era o único permitido a entrar no cômodo pois era também o único a estar totalmente ciente da situação. Beomgyu agradecia imensamente por ter ele ao seu lado.

Não sabia se poderia aguentar aquilo sozinho.

No ano seguinte a aquele, não se surpreendeu ao ouvir que o casal de recém-casados estavam esperando um filho.

Sentiu então vontade de rir de sua própria desgraça, porque mesmo com tudo aquilo ainda nutria esperanças de que algum dia seria ele o ômega de Yeonjun. E o simples fato de que Yujin não carregava a marca do alfa só aumentava aquele sentimento.

Poderia estar sim se iludindo, porém enquanto houvesse aquele 2% de probabilidade, se manteria firme.

Seu lobo também, apesar da dor e do cansaço, se encontrava esperando pacientemente.

E assim se passaram os anos, até que aos vinte e três finalmente sentiu o aperto em seu coração se aliviar e todo o sofrimento chegar ao fim.

O casamento entre Yeonjun e Yujin havia acabado. Em uma noite quando dormiu na casa de seu irmão e cunhado, ouviu a conversa dos dois alfas e descobriu que a decisão partiu do mais velho, esse que já não aguentava mais as inúmeras brigas e surtos da ômega. Sem contar que além de não a amar como antes, também não queria que seu filho crescesse naquele tipo de ambiente.

Não deveria, mas se sentia extremamente feliz.

Seu lobo, assim como o lado humano, dava voltas e mais voltas pela alegria. Era a sua oportunidade.

Agora só teria que tomar coragem, reunir todos os seus encantos e conquistar o seu alfa.

Porque era ele. Sempre foi ele.

Primeiro capítulo oficial semana que vem! Espero vcs!^_^

Bye bye mozitos!!!<3<3

It's You! •°Yeongyu/Beomjun°•Onde histórias criam vida. Descubra agora