🔹️One🔹️

180 29 4
                                    

Hello mozitos, tudo bom?

Esse é oficialmente o primeiro capítulo da fic. Bora?

Boa leitura!!<3

A vida de Yeonjun estava uma completa bagunça, e ele estava louco para acabar com tudo de uma vez. Quando decidiu pedir a mão de Yujin em casamento, não imaginou o tanto de problemas que aquilo poderia trazer.

No começo era bom, tranquilo.

Mas depois de dois anos Yujin começou a enlouquecer, surtar por qualquer mínima coisa e aquilo só o frustrava ainda mais. Em uma noite, depois de uma briga intensa, descobriu o motivo de tanta discussão e aborrecimento.

A marca. Ou melhor, a falta dela.

Yujin queria receber a marca de seu alfa, e isso não ter acontecido depois de anos de relacionamento começou a incomodá-la.

Mas o que ele podia fazer se seu lobo não queria?

Em inúmeras vezes, quando Yeonjun chegou perto o suficiente para marcar a ômega, seu lobo brigou consigo e se recusou veementemente a fazer aquilo. Não queria de forma alguma estar ligado a Yujin. E no fundo ele sabia o que aquilo significava.

Yujin não era para si. Nunca havia sido.

E mesmo sabendo disso, demorou mais três anos até que finalmente decidisse dar um basta naquilo que já não estava funcionando a muito tempo. Não queria que seu filho crescesse em um lar cheio de gritos e brigas.

Além do mais seu lobo se encontrava deprimido e extremamente aborrecido consigo. Quase não se comunicavam mais, e Yeonjun sabia que era totalmente sua culpa.

Culpa de não ter o ouvido quando este o alertou.

Só esperava não ser muito tarde para reparar seus erros.

– Yeonjun? – foi tirado de seus pensamentos pela voz de Soobin, o mesmo que estava sentado à sua frente analisando seus papéis de divórcio. – Tudo bem, cara? Você ficou meio...

– Está, Soobs! – suspirou. – Pelo menos eu espero que tudo fique bem.

– E vai ficar, meu amigo, não se preocupe. Aqui! – estendeu os papéis para o outro alfa, junto de uma caneta. – Eu já revisei tudo, e não existe nada que complique o divórcio. Você só precisa assinar e então estará livre da Yujin.

– Isso se ela também assinar.

– Ela não quer? Pensei que era um acordo dos dois. – Yeonjun concordou enquanto preenchia o documento com a sua assinatura. – Mas e então?

– Acontece que agora ela não quer mais fazer isso, pois acha que podemos resolver o que nos incomoda. Mas me diz Soobin... – colocou de lado a caneta, se inclinando para que pudesse olhar melhor para o amigo. – Como vamos resolver agora, o que não resolvemos em todos esses anos? Se fosse para dar certo, isso já teria acontecido. – riu, incrédulo pela confusão em que tinha se metido. – Por Deus, eu nem ao menos consigo marcá-la!

It's You! •°Yeongyu/Beomjun°•Onde histórias criam vida. Descubra agora