Hello mozitos, tudo bom? Espero que sim:)
Estou eu aqui com mais um capítulo. Demorou um pouquinho, mas foi mais rápido que o último kkkk
Enfim! Vamos pro cap?
Boa leitura!!<3
– E foi isso!
– Sempre soubemos que Yujin não batia bem da cabeça. – Kai comentou assim que o cunhado terminara de contar o que havia acontecido. Já se passara uma semana desde o incidente, e agora podia se considerar enfim uma pessoa livre. Após meses trabalhando em seu TCC, finalmente terminara o mesmo. Sentia-se bem melhor, sem contar que agora sim poderia ter seu 'tão esperado encontro com Yeonjun, sendo esse inclusive o motivo de estar na casa de Soobin e HueningKai, já que esse último estava o ajudando a se arrumar.
– Sim... – resmungou. – Ela não parece querer deixar o hyung livre de forma alguma, mesmo que ele não a queira mais!
– Mas não se preocupe com isso. – garantiu enquanto terminava de dar o último toque na maquiagem do amigo. – Binnie me falou que o Yeonjun também vai entrar com o processo de guarda do Minnie. Com isso ela não vai ter mais como se negar a dar o divórcio.
– De verdade?
– Uhum. – sorriu. – Tendo testemunhas será fácil! Todos nós sabemos que tipo de mãe ela têm sido. Além do mais... – se afastou um pouco e ergueu o rosto de Beomgyu, analisando seu trabalho. – Duvido que o Yeonmin vai escolher ficar com ela e não com o hyung. – deu de ombros. – Prontinho!
Beomgyu sorriu e se levantou para olhar-se no espelho. Admirou a maquiagem delicada que destacava seus traços, e que lhe deixava ainda mais lindo. Seus olhos tinham um leve esfumado, suas bochechas rosadas e sua boca coberta com uma camada de brilho labial apenas para hidratar. Olhando para o resto de seu corpo, se sentiu satisfeito ao ver que mesmo simples, ainda estava bonito. Vestia um cropped branco de mangas largas e um jeans folgados que se ajustava perfeitamente em sua cintura.
Se virou para Kai e abriu os braços dando uma voltinha, rindo quando o outro ômega bateu palmas e gritou emocionado.
– 'Tá bom?
– Está ótimo! Meu cunhado é o maior gostoso! – disse com a mais pura sinceridade e Beomgyu gargalhou, indo abraçar Kai.
– Meu sobrinho também terá o maior gostoso como pai! – afirmou. HueningKai sorriu com carinho e acariciou a barriga.
– Uma família de gostosos!
Ambos ômegas riram com o comentário, só parando quando ouviram a porta se abrir e Soobin aparecer. O mesmo sorria ao olhar para as pessoas mais importantes da sua vida felizes, e mais uma vez se sentia completo e o alfa mais sortudo.
Suspirou.
– Posso entrar?
– Claro! – HueningKai assentiu e se levantou devagar, indo em direção a Soobin e lhe dando um selinho. – Vou aproveitar para terminar aquele bolo de chocolate. Jeonghan-hyung finalmente me deu a receita. – e saiu do quarto enquanto acariciava a barriga, deixando os irmãos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You! •°Yeongyu/Beomjun°•
FanfictionOnde Beomgyu é apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão, esse que por acaso já tem um filho e, felizmente (ou infelizmente), uma ex-esposa. ♡Conteúdo Yeongyu•Beomjun♡ ♡Casal Secundário: Sookai/ Mencionado: Jeongcheol (Seventeen)♡ ♡Omegaverse; Mpreg...