🔹️Three🔹️

178 23 4
                                    

Hello mozitos, tudo bom?

Demorei um pouquinho, né? Peço desculpas.

E espero que aproveitem o cap:)

Boa leitura!!<3

Beomgyu fez questão de verificar sua aparência pela décima quarta vez no espelho do seu quarto, tudo para confirmar se estava tudo em ordem. Havia se esforçado um pouco mais naquele dia, — não que já não fizesse isso todos os dias, afinal sempre foi muito atento ao visual — e esperava que continuasse perfeito.

E ao ver sua imagem refletida, sentiu seu peito encher de orgulho. Estava lindo. Havia optado por usar um sueter azul bebê grande que mostrava suas clavículas e que ia até um pouco abaixo da cintura, com mangas que quase cobriam suas mãos. Colocara uma calça de linho cor creme um pouco mais folgada e tênis brancos. Além de se sentir bem, era bastante confortável.

Não usava muita maquiagem, apenas base, algo para dar uma leve corada nas bochechas e seu querido protetor labial. Já seus fios castanhos escuros estavam naturalmente ondulados e com aspecto brilhante, nada realmente fora do usual. Simples, porém bonito.

Sabia que era apenas um pequeno passeio para que pudesse espairecer, mas qual é? Não custava nada, certo?

Suspirou.

Era ali que sua missão começava, e esperava de todo coração que desse certo. Seu lobo também não aguentava mais, igualmente impaciente para que pudesse se aconchegar nos braços de seu alfa e ser marcado por ele.

"Vai dar tudo certo, não se preocupe. Eu sinto!"

E o pequeno lobo concordou, confiando plenamente no seu humano. A conexão não mentia.

De repente um miado soou pelo quarto, chamando a atenção do ômega. Sorrindo, Beomgyu se aproximou para pegar a gata de raça persa nos braços, começando a fazer carinho em seu pelo branco e suave.

– Acha que eu estou bonito, Mayah? – a gata miou. – Obrigado, querida. Sua opinião conta muito 'pra mim. – ela miou novamente, o encarando com seus olhos amarelo esverdeados. – Vou deixar sua comida e água na cozinha, ok? Coma com responsabilidade. – deixou um beijo na pelagem macia e a colocou no chão com cuidado, começando a caminhar para fora do quarto. – Já troquei a areia da caixa, então não precisa se preocupar com isso. E por favor, Mayah, não deixe pelos no sofá de novo, hm? Da última vez demorei três horas para tirar. – a gata que o seguia soltou um longo miado, como se estivesse reclamando. – Você sabe que é verdade! – colocou o celular e a carteira no bolso da calça, pegou as chaves e abriu a porta, se virando para a pequena bola de pelos que agora estava sentada o encarando como se esperasse alguma coisa. – Tchau, querida, nos vemos mais tarde! Me deseje sorte!

A gata miou novamente o fazendo sorrir. Dando um tchauzinho saiu e fechou a porta, seguindo para o elevador logo em seguida. Felizmente o mesmo não demorou a chegar, e em instantes estava dentro da caixa de metal apertando o botão da portaria. Morava no quinto andar, então rapidamente chegou e saiu do elevador, cumprimentando o porteiro com um sorriso educado.

It's You! •°Yeongyu/Beomjun°•Onde histórias criam vida. Descubra agora