Hello mozitos, tudo bom? Espero que sim:)
Ansiosos? Esse é um capítulo importante, hein? É a partir daqui que tudo desenrola de vez!
Preparados?
Boa leitura!!<3
Yeonjun chegou ao tribunal junto de Seungcheol e Jeonghan, avistando Soobin e HueningKai assim que pisou os pés no grande espaço utilizado para realizar a audiência. Infelizmente Yujin e seu advogado também já estavam ali, o que não lhe daria tempo para respirar antes de vê-la novamente.
Decidido a não encará-la, Yeonjun se dirigiu a figura alta do amigo com o irmão e o cunhado, esses que também não fizeram questão de olhar na cara da mulher.
– Ainda bem que chegaram. A audiência está para começar. – Soobin falou assim que os avistou, cumprimentando o casal com um aceno e um sorriso. – E Yeonmin?
– Com a noona em uma sala separada. Pedi para ela mantê-lo entretido até chegar a hora. – explicou ao advogado que concordou.
– Ótimo! – agarrou com mais firmeza a pasta que trazia consigo. – Vem, vamos no sentar. – Yeonjun acenou e seguiu o amigo. Seungcheol e Jeonghan sentaram juntos a HueningKai um pouco mais atrás dos dois, indicando serem as suas testemunhas para o caso. Ninguém ali deixou de notar que Yujin não tinha ninguém que estivesse em sua defesa.
Fechando os olhos, Yeonjun desejou mais uma vez que tudo aquilo pudesse ser resolvido de uma vez por todas. Lembrou-se da mensagem que recebera de Beomgyu antes de sair de casa e sorriu. Aquilo não era só por ele e por Yeonmin, mas também pelo ômega. O amor da sua vida.
":Boa sorte, Junie! Sei que vai dar tudo certo, e logo tudo será melhor. Estarei esperando<3"
Lembrar disso lhe deu a confiança necessária para enfim acabar com aquilo que tanto o atormentava.
Assim que o juiz chegou ao local, todos se levantaram em sinal de respeito para com a autoridade.
– Podem se sentar. – permitiu, também se acomodando em seu assento. — Bom, vamos dar início então a audiência de conciliação e ação de guarda solicitados pelo senhor Choi Yeonjun, tendo em mente que é contra a vontade da senhora Choi Yujin. – ambos assentiram. – Dou então a palavra ao advogado da parte solicitante, Choi Soobin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You! •°Yeongyu/Beomjun°•
FanficOnde Beomgyu é apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão, esse que por acaso já tem um filho e, felizmente (ou infelizmente), uma ex-esposa. ♡Conteúdo Yeongyu•Beomjun♡ ♡Casal Secundário: Sookai/ Mencionado: Jeongcheol (Seventeen)♡ ♡Omegaverse; Mpreg...