Hello mozitos, tudo bom?:)
Vamo pro cap?
Boa leitura!!<3
- Eu já disse que não vou assinar, Yeonjun! Não vou jogar fora anos de relacionamento por uma coisa 'tão besta. - disse a mulher já nervosa, cruzando os braços.
- Não é besta, Yujin, e você sabe muito bem disso.
- Há uma solução simples 'pra isso.
Yeonjun se afastou da ômega, respirando fundo pela décima quinta vez desde que começara aquela discussão. Passou a mão pelos fios escuros, os bagunçando em puro gesto de frustração. Não aguentava mais ter que brigar e ouvir a mesma coisa repetidas vezes, como se de alguma coisa fosse adiantar.
- Você sabe que isso não pode acontecer. - falou aquilo que ambos já estavam cansados de ouvir. - Eu não posso!
- E porque não, Yeonjun? Será que você poderia me explicar? Porque eu sinceramente não vejo motivo-
- Ele não te quer! - falou de uma vez aquilo que guardava consigo, e que só Soobin e seu irmão sabiam. Já estava farto. - Meu lobo não quer te marcar, Yujin, e sinceramente eu também não! - exclamou assustando a ômega que ficara paralisada.
- Ma-mas... - gaguejou, sem saber como prosseguir. - Vo-você não pode estar falando sério. ISSO NÃO FAZ SENTIDO! - gritou. - Somos casados, Yeonjun! Nós temos um filho!
- Simplesmente não somos compatíveis! Ele tentou me alertar, mas infelizmente eu só percebi depois de muito tempo. - Yujin riu incrédula, colocando as mãos na cabeça e virando de costas para o alfa. - Você têm que entender que-
- Não! - se virou novamente para que pudesse encarar Yeonjun, se aproximando a passos firmes e furiosos. - Eu não preciso entender nada! Já disse que não vou jogar fora tudo o que construímos por puro capricho do seu lobo idiota. - um rosnado baixo e ameaçador a fez dar dois passos para trás, intimidada. - Você-
- Faz o favor de assinar logo isso, Yujin! É o melhor para nós dois.
Se virou indo em direção às escadas, mas foi parado pelas palavras da ômega, essas que eram carregadas de sarcasmo:
- É por causa dele, não é? - Yeonjun a olhou confuso.
- Dele quem?
- Daquele ômega! - o desprezo em sua voz era fácil de indentificar, assim como a raiva em suas expressões. - O pirralho, irmão do Soobin.
- Do que você está falando? O Beomgyu não têm nada haver com isso!
- Ah, não? - riu, mas ali não existia nem uma emoção. - Acha que eu sou idiota? Que eu nunca reparei no jeito que você o tratava? Como o olhava? Eu não sou cega, Yeonjun! - ele negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You! •°Yeongyu/Beomjun°•
FanfictionOnde Beomgyu é apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão, esse que por acaso já tem um filho e, felizmente (ou infelizmente), uma ex-esposa. ♡Conteúdo Yeongyu•Beomjun♡ ♡Casal Secundário: Sookai/ Mencionado: Jeongcheol (Seventeen)♡ ♡Omegaverse; Mpreg...