Hello mozitos! Tudo bom? Espero que sim:)
Reapareci depois de sei lá quanto tempo, mas é disso que se trata, né? Hehe (Eu sei que não)
Não tenho desculpas, então só vamos pro capítulo.
Boa leitura!!<3
– Então você vai recorrer a guarda? – a pergunta do cunhado tirou Yeonjun de seus pensamentos, fazendo-o prestar atenção no que era dito. – Não é um pouco extremo?
– Sim, porém não há outra maneira de que eu consiga esse divórcio. A Yujin se recusa a assinar! – exclamou frustrado. Já se faziam duas semanas daquele encontro de todos no shopping, e mesmo nesse período não teve nenhum sucesso em fazer com que a mulher assinasse. Aquilo estava o consumindo demais, e agora tudo o que mais queria era estar em paz com seu filho e poder enfim iniciar de vez sua relação com Beomgyu. Ambos vinham se falando quase todos os dias por mensagem, e já haviam se encontrado rapidamente na casa de Soobin e HueningKai, onde trocaram apenas algumas palavras e um abraço cheio de conforto, prometendo realizar o encontro oficial em breve.
Yeonjun mal podia esperar. Mas por enquanto, infelizmente, tinha outras coisas com as quais se preocupar.
– Mas seria fácil assim? Ela pode usar a carta de "mãe" contra você.
– Ela não pode fazer isso. Não quando ela nunca se esforçou para cuidar do Yeonmin. – cruzou os braços. – Sabe quando foi a última vez em que ela passou um tempo com ele por livre e espontânea vontade? Quando quis se mostrar para as amiguinhas enjoadas dela. Nunca o levou para fazer alguma coisa diferente ou o pôs 'pra dormir! Até quando amamentava era de má vontade. Fazia questão de só pegar o meu filho quando alguém nos visitava, incluindo com vocês! – ficava com mais raiva a cada palavra que saia. Não sabia como havia conseguido se manter naquela bagunça por tanto tempo. – Agora me fala, hyung! Que tipo de mãe é essa?
– Seria perda de tempo da parte dela, Hannie. Somos todos testemunhas de que ela não é e nunca foi uma verdadeira mãe para o Yeonmin. – foi Seungcheol quem respondeu enquanto brincava com os fios loiros do marido. – E juntando isso ao pedido de divórcio, ela não terá chance alguma. – Yeonjun assentiu.
– Foi exatamente o que Soobin falou! – suspirou jogando a cabeça para trás, a apoiando no encosto do sofá. – Também já comecei a procurar casas. Assim que tudo isso acabar quero sair logo daquele lugar!
– Faz bem. Seria horrível começar um novo relacionamento em uma casa que compartilhou com outra pessoa. – o ômega concordou.
– Foi o que eu pensei.
Jeonghan e Seungcheol se olhar com sorrisos discretos, logo voltando a encarar o mais novo.
– E como está indo com o Beomgyu? Vocês andam se falando? – Seungcheol questionou como quem não queria nada, sentindo seu ômega esconder a cabeça em seu ombro e rir baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You! •°Yeongyu/Beomjun°•
FanfictionOnde Beomgyu é apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão, esse que por acaso já tem um filho e, felizmente (ou infelizmente), uma ex-esposa. ♡Conteúdo Yeongyu•Beomjun♡ ♡Casal Secundário: Sookai/ Mencionado: Jeongcheol (Seventeen)♡ ♡Omegaverse; Mpreg...