♕ Sobre Aves e Labaredas ⚓︎

122 30 39
                                    

opa, é sexta-feira e como prometido depois de uma semana corrida aqui vai o capítulo novo quentinho (literalmente) para vocês!!!!!! 🔥

ansiosos pra lerem mais briguinhas dos nossos queridos? já deixa a estrelinha pra ajudar o autorinho e aproveitem para comentar bastante, por favor? vai me deixar feliz !!!! ⭐️⭐️⭐️

boa leitura!

 boa leitura! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╌────═♕═────╌

Jimin não sabia muito bem se era por estar desacostumado com algo funcionando para ele pela primeira vez, ou por estar demasiadamente animado com a perspectiva de voltar para seu país – Solaria lhe parecia tão próxima que ele poderia sentir seu gosto, merda, mais próxima do que estivera por tantos e tantos anos. –, mas ele não conseguia de forma alguma fazer com que seu corpo relaxasse.

Era certamente irritante, o constante estado de alerta. Sentia os músculos de suas costas rígidos, doentes, mas não era como se tivesse sua copeira ali para o massagear ou preparar um banho relaxante. Ele escolhera deixar a pobre dama para trás, no palácio austeriano onde moravam. Decerto não faria bem para ela, trazê-la naquele tipo de missão.

Então ele, infelizmente, tinha de simplesmente aguentar tal estresse.

Hiper-ciente de seus arredores, Jimin apenas desejava poder estar em sua carruagem para ao menos descansar a própria mente de alguma forma, limitar os estímulos. Havia escolhido, no entanto, seguir viagem em um dos cavalos quando julgou seus homens descansados o suficiente para desmontar acampamento. Ele não desejava passar um segundo a mais que fosse ao lado daquela cobra.

Eles haviam selado as janelas, e os homens alternavam a guarda, e o pirata se mantinha quieto; quase como se houvesse desistido de lutar. Ele não havia feito ao menos uma tentativa de escapar quando todos estavam distraídos com o acampamento, e aquilo era um tanto confuso, mas Jimin não deixaria-se levar. Não o subestimaria.

Ao menos, durante a manhã, com o sol batendo em seu rosto, Jimin se sentia revigorado; a luz do dia sempre parecia trazer energias a mais ao príncipe. Quando o pôr-do-sol veio, no entanto, Jimin estava drenado.

Ele forçou uma parada prematura por parte de seus homens, porque sentia que poderia cair do cavalo a qualquer minuto. Nem ao menos esperou que o jantar ficasse pronto antes de murmurar a Jongin suas ordens noturnas e então despencar em seus lençóis para que o sono o levasse.

E ainda assim não se sentia de fato relaxado, e quando acordou não estava nada revigorado. Por Zeus, ele realmente não conseguiria ficar bem até que tudo estivesse resolvido e ele pudesse finalmente embarcar com sua corte no primeiro navio em direção a Solaria.

Eles deixaram o acampamento antes que o sol nascesse, Jimin sabia que não conseguiria ficar parado por mais nenhum minuto e, além disso, era justo o suficiente quando haviam parado antes do pôr-do-sol. O príncipe dessa vez, no entanto, não viu muita alternativa a não ser adentrar sua carruagem naquela manhã. Ele sabia que não teria condições de ficar dois dias seguidos a cavalo, muito menos quando estava exausto daquele jeito, com o rigoroso inverno austeriano os assolando daquela forma.

O Conto de Ouro e Cinzas ♕⚓︎ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora