oi pessoaaaaaal!!! ainda lembrados de mim?
sinto muito pela demora para atualizar, mas vocês sabem bem como é estudante em fim de período né? affffff
prometo que o próximo não vai demorar! não desistam de mim!!!
boa leitura! ♡
e lembrem da estrelinha! ⭐️⭐️⭐️
╌────═♕═────╌
Insônia era um problema com o qual o segundo príncipe convivia há tanto tempo que era quase impossível se ver num ponto em que poderia dormir bem. Começara com besteiras infantis, como quando era contado uma história assustadora sobre as criaturas noturnas que caminhavam sem restrições sobre a Terra antes das grandes civilizações humanas começarem. Mais de uma vez ele invadira o quarto de sua mãe, chorando por um pesadelo que havia o acordado no meio da noite acerca de monstros que poderiam o machucar, e mesmo que seu abraço o trouxesse segurança, Jimin ainda assim não conseguia dormir.
Depois da morte da rainha, quando foi amadurecendo e o peso de suas obrigações foi se fazendo presente, o seu sono desaparecia conjuntamente. Tinha a ver com o seu pai, como ele parecia cada vez mais severo ao longo de cada ano que se passava, sempre frio e impiedoso como uma muralha de gelo. Tinha a ver com a falta que Gihun o fazia, quando não podia estar ao seu lado, ocupado demais como o herdeiro do trono.
Tinha a ver com a dor excruciante que ele sentia naquelas horas em que tudo estava escuro e silencioso e Jimin tinha seus pensamentos totalmente para si, para fazer com eles o que quisesse. Quando finalmente podia sentir o luto que teve de esconder desde o primeiro momento porque aquilo era tão, oh, tão sufocante e inapropriado para um jovem príncipe.
Então ele não teve realmente problemas com o fato de que não conseguiu pregar o olho naquela noite, nem por um segundo sequer. Ele comeu a comida fria e mal temperada, e bebeu da água, e se encostou nas paredes de madeira para se permitir sentir o balanço do navio quando as ondas batiam sobre o mesmo.
Ele podia ouvir passos acima de si. Podia ouvir o ronco de um marujo adormecido, alto e insistente. Com um pouco de esforço, podia até mesmo ouvir o som de um piano no ponto mais alto da madrugada, mas aquilo provavelmente foi um truque de sua mente.
Não ter problema em ficar acordado não queria dizer que ele era particularmente adepto à situação em que se encontrava. Ele não podia realmente ignorar a forma como seus músculos protestavam sobre a posição, mas não era como se tivesse espaço o suficiente para tornar-se em busca de algo mais confortável, isto se a cela já não fosse tão repugnantemente suja e mal-cheirosa. Jimin era um príncipe, afinal de contas, ele não deveria estar em um lugar tão desconfortável! (Ele só queria um banho quente e sua cama, merda.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto de Ouro e Cinzas ♕⚓︎ Jikook
Fantasy[EM ANDAMENTO] Em um mundo em que criaturas e humanos convivem juntos, o príncipe Park Jimin sempre se sentiu deslocado em sua própria vida. Mesmo quando morava em seu reino, e principalmente após ser mandado ao exterior para se casar, Jimin sabia q...