vim com um pequenininho mas eh pra já ir esquentando sobre o rumo da história !!!!
vamo de estrelinha pessoal ⭐️⭐️⭐️
boa leitura!! ♡
╌────═♕═────╌
Havia algo incômodo na maneira em que a luz batia no rosto de Jimin, e ele logo grunhiu em protesto enquanto apertava os olhos. Aquilo o irritou, mas ele sabia muito bem que não tinha energia o suficiente para ordenar que sua copeira consertasse a cortina – Céus, depois teria de fazer uma reclamação, Seri sabia muito bem como Jimin tinha dificuldades para dormir, seu trabalho era facilitar e não dificultar as horas que o príncipe, por um acaso, conseguia cair no sono.
— ...assistido a toda a confusão como se estivesse vendo a droga de um teatro de sombras, merda!
— Eu já disse, o senhor parecia ter tudo sob controle!
Jimin franziu o cenho em seu estado semi-consciente. Ele não tinha certeza se estava ouvindo uma conversa de seus guardas, ou se estava mergulhando em sonhos estranhos com vozes de desconhecidos, mas algo não parecia de fato certo.
— Foda-se que eu tinha tudo sob controle, garoto. Eu estava faminto, sem energia solar, e com preguiça de lidar com tudo sozinho, e ao invés de mover suas perninhas e me dar uma mão você ficou olhando para cima com cara de idiota. — Jimin antes pensara que não reconhecia as vozes, mas agora que pensava melhor, já havia ouvido aquela de algum lugar...
Era um tom marcante. Melódico. Até mesmo... sensual? Talvez... Jimin gostava de vozes como aquela.
— Ei, não fala assim! Eu salvei a sua vida! — rebateu, soando mais agudo. Parecia jovem, jovem, jovem.
— Até parece — desdenhou a primeira voz. — Eu fiquei surpreso, mas não estava em perigo real. Me respeite, garoto, até parece que iria morrer só com aquilo. — Riu um tanto então.
Perigo real? Morrer?
Jimin grunhiu mais uma vez, dessa vez se movendo onde estava... aonde estava? Com certeza não era sua cama, não era seu conforto, parecia...
Parecia errado, errado, errado.
— A princesa está acordando de novo — desdenhou a primeira voz. — Ande logo, garoto.
— Sabe, talvez se o senhor não fosse tão fodidamente irritante, eu poderia... — Jimin sentiu um cheiro estranho, um cheiro que queimou seu nariz e seus pulmões, então não conseguiu ouvir as próximas palavras.
Ao menos agora ele estava dormindo novamente.
♕⚓︎♕⚓︎♕
O cheiro de maresia sempre foi, para Jimin, extremamente agradável. Tendo sido criado em Solária, era somente lógico que Jimin se sentisse conectado ao mar, quase como uma criatura de Poseidon. Ele podia se lembrar perfeitamente das ocasiões em que Gihun estendia a mão para si, um sorriso travesso no rosto, e então os dois fugiam pelas passagens secretas do palácio para não precisarem ter mais uma de suas intermináveis aulas particulares. Quando os dois príncipes podiam ser apenas duas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto de Ouro e Cinzas ♕⚓︎ Jikook
Fantastik[EM ANDAMENTO] Em um mundo em que criaturas e humanos convivem juntos, o príncipe Park Jimin sempre se sentiu deslocado em sua própria vida. Mesmo quando morava em seu reino, e principalmente após ser mandado ao exterior para se casar, Jimin sabia q...