♕ Sobre Cobras e Princesas ⚓︎

250 43 36
                                    

e chegamos na estreia mundial aqui, finalmente nosso primeiro capítulo!

estão animados para conhecer os nossos nenês?? porque eu estou bem animado em mostrar ele pra vcs kjskjasdnajsk <3

lembrem de deixar uma estrelinha e uns comentários, boa leitura!

lembrem de deixar uma estrelinha e uns comentários, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╌────═♕═────╌

Jimin podia ver perfeitamente nos rostos de seus homens o quão exaustos estavam. Ele, sinceramente, não se encontrava num estado tão diferente.

Perseguir os infames piratas por duas frustrantes semanas simplesmente o esgotara; sem comida ou local para descansar garantidos, mal podendo se banhar... merda, ele parecia a droga de um austeriano.

Jimin era um príncipe, afinal de contas. Nascera e fora criado entre castelos, luxúria e nunca em sua vida havia se sujeitado a uma situação ridícula como aquela – e nunca mais iria, também. O desespero pela possibilidade de voltar para Solaria fora o suficiente para largar-se nessa missão fadada ao fracasso, sim, mas talvez ele devesse ter pensado melhor antes de ceder.

Olhava ao redor de dentro de sua carruagem, o seu pequeno grupo de quinze, tão menor que os exércitos que os nobres austerianos moviam em direção ao litoral... ele sabia que nunca tivera tanta chance, mas não podia mentir estar desolado ao final de tudo. Tivera esperanças sim, ele decerto não haveria largado o confortável palácio caso não.

No entanto, era hora de admitir a própria derrota e reconhecer que seus limites haviam sido ultrapassados. Era por isso que rumavam em direção a Penzance; iriam descansar em uma estalagem, pela noite, porque mereciam uma cama de verdade sob seus corpos, e partiriam de volta à capital na manhã seguinte.

— Alteza. — A voz de Yoon Jongin o retirou de seus pensamentos e Jimin ergueu os olhos preguiçosamente, saindo de sua tarefa de separar todas as folhas de pergaminho que havia escrito a Gihun.

Gihun... Jimin quase suspirou com o pensamento. Ele sentia saudades do irmão, provavelmente era uma das coisas que mais pesava em seu coração sobre ter deixado seu país natal; como ele estaria? Haviam cinco anos que não se viam pessoalmente, mas cada dia que se passava longe de seu hyung ainda era um tanto torturante.

Ainda mais estando naquele país detestável.

— Mestre Yoon — O respondeu prontamente, mexendo a própria cabeça como se o incentivasse a dizer o que tinha em mente de uma vez. Jongin pigarrou.

— Eu só queria declarar, em nome de toda a guarda do príncipe, que Vossa Alteza não deveria encerrar a caça. — Jimin ergueu uma sobrancelha, um tanto surpreso com a fala. — Acredito que ainda temos chance caso sigamos ao oeste, Vossa Alteza não tem de frear seus objetivos por preocupação acerca de nosso bem-estar. Fomos treinados para esse tipo de viagem, e...

O Conto de Ouro e Cinzas ♕⚓︎ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora