23/10/2016.Eu, Theo e Ayla nos tornamos muito amigos, eu tive minha primeira festa de aniversário no dia 13/10 e foi incrível. Theo me deu o meu primeiro celular, que por muito que eu recusei, foi tudo maravilhoso, e eu acho que esse ano é o melhor ano da minha vida, tirando ao fato de que minha mãe parece doente a uns dois meses, ela está afastada e emagreceu muito dentro desse tempo, ela não parece mais tão disposta mas também diz que está tudo bem, que não é pra me preocupar, eu estava indo levar o lixo para fora por volta das 19:43 da noite, jogo o lixo e levo um susto ao ver uma sombra parada na minha cerca, gelo ate reconhecer quem era, Marcus.
- você não sabe não dar susto nas pessoas?
Pergunto com a mão no peito por conta do susto- eu não tenho culpa que você é uma gatinha assustada.
Ele diz soltando a fumaça do cigarro que usava- eu sou uma gatinha?
Digo e sorrio- não emociona.
Ele diz serio e eu fico constrangida- oque você quer?
- toma isso.
Ele diz quando tira do bolso 100$ e eu arqueio a sombrancelha- pra que isso? Nao quero seu dinheiro
- pega isso logo caralho, fiquei sabendo que você e Ayla vão em uma festa de hallowen e sei que Ayla não tem dinheiro para isso, e se você tiver, ótimo, mas quero que comprem a fantasia, alguma baboseira sei lá.
Pego o dinheiro de sua mão- porque você mesmo não entrega?
Digo e o garoto fica em silêncio mas sua postura não se desmancha nem por um segundo- Ayla está brava comigo ainda, ela não entende que eu não a abandonei, ela não quer me ver.
Ele diz e joga a cinza do cigarro no meu jardim e eu o encaro como um " pegue isso agora" mas ele não faz nada- eu posso conversar com ela
Eu digo e ele ri brevemente- e vai dizer oque? Que o irmão dela vai atrás da amiga dela invés de ir falar com ela
Ele diz e eu abro a boca para dizer algo mas ele me corta
- tem coisas que permanecem em segredo, pelo próprio bem das pessoas- ata, porque agora você usa drogas e é descolado ne?
Ele fecha a cara e vejo a raiva em sua expressão- se eu uso ou não você não tem que se meter nisso, e se eu digo que é pro bem dela, você não tem que falar porra nenhuma
Ele diz e agora eu fico brava e rio- otimo, então trate de se virar para conversar com ela você mesmo, já que é tão sabe tudo, vai dar um jeito não é?
Eu saio andando em direção a minha casa- cuidado com sua mãe também, as drogas que ela pega não são das melhores
Paro e olho para atrás vendo o mesmo com um sorriso de canto no rosto- oque você disse?
Digo com o punho cerrado, minha mãe nunca usaria drogas.- você me escutou, acho que não é surda, ou é?
Ele diz saindo da cerca e andando em direção à rua- vai se fuder garoto!
Digo e entro em casa batendo a porta- que estresse é esse mia piccolina?
Minha mae pergunta terminando de limpar o balcão da cozinha- não tive um dia muito bom mamãe, so isso
Digo e sorrio forçadamente para ela- então... oque acha de vermos um filme juntinhas?
Ela diz e me cutuca fazendo cócegas e eu rio
- e comer uma pipoca e chocolate quente igual você gosta?
Ela diz e eu concordo com a cabeça- acho a ótima ideia, só vou tomar um banho
Eu digo e ela concorda, saio correndo até meu quarto e tomo um banho, guardo o dinheiro na minha mochila da escola e coloco um pijama, volto para sala e eu e minha mãe assistimos " meninas malvadas" comendo pipoca e tomando chocolate quente, acabamos dormindo na sala mesmo abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O patrimônio.
RomanceMia Campbell sofre um acidente em sua infância, seria isso destino ou uma maldição? Quando se trata dos Sanchez pode se apostar que seria uma maldição. Ao ficar internada Mia conhece um garoto chamado Theo Sanchez, filho de Antonie Sanchez dono de u...