Chegamos ao local destinado, a festa não parecia nada clássico ou de compromissos, eu andava no meio dos dois quando olho para a casa enorme e verde em nossa frente.- desde quando frequentam festas adolescentes? Isso aqui não me parece nada como uma confraternização
- e em que momento dissemos para você que seria algo do tipo? Achamos que está passando muito tempo no seu quarto
Ele diz e eu o olho incrédulo- ele tá certo Mia. Você quase nunca sai e ja foi em oque? Duas festas só?
Ayla diz e logo entramos na festa, haviam varias pessoas da nossa idade, pessoas do colégio, amigos de Theo que acenam para o mesmo assim que ele entra trazendo boa das atenções para nós.- certo, vamos nos divertir, juntos.
Digo a ultima palavra com mais autoridade e puxo eles para um canto longe de todos aqueles amigos de Theo- você que manda madame... espera ai.
Theo diz pausadamente e então anda em direção a um menino de jaqueta de couro que estava na mesa de bebidas eu e Ayla nos olhamos e seguimos Theo - Marcus?! - Theo diz oque me faz reconhecer o irmão de Ayla imediatamente, Marcus se vira e nos encara.- eai irmão, quanto tempo?
Marcus da aquele típico sorrisinho dele, seus olhos vermelhos e pequenos oque me faz respirar fundo, seus quesitos em drogas estava piorando ainda mais.- Aonde você foi? Você sumiu! Nunca mais te vi por aqui!
Theo diz dando um abraço em Marcus e batidinhas em suas costas e então se vira para nós - lembram do famoso amigo meu que ja bebia com 14? Esse é o Marcus meninas.
Theo diz e Marcus ri olhando para mim e Ayla também olha pegando em minha mão- Conhecemos bem esse dai, vamo sair daqui Mia.
Ayla diz e puxa minha mão, não me atrevo a abrir a boca ou sairia como errada também- Vergonha de seu irmão?
Marcus diz alto oque faz Ayla parar e olhar para ele- eu prefiro não te chamar de irmão.
Ela diz e eu a olho em choque, nunca entendi porque ela a tratava tão mal- claro que não prefere, depois que você ja tá crescida e bem de vida quem precisa do irmão que se fudeu para te proteger não é?
Ele diz e Ayla murcha sua expressão e da o dedo do meio para Marcus logo saindo e então Theo diz- puta merda que clima bosta, nunca me contou que Ayla era sua irmã
Theo olha para Marcus que bebe um gole de sua bebida- Você não sabe nem 1% de mim burguês.
Ele sorri e anda em minha direção- não é gatinha? - ele ri e da tapinhas no meu ombro passando por mim e saindo e eu encaro Theo- gatinha? Conversa com ele?
Theo pergunta pegando uma bebida da mesa- desde quando bebe?
Digo observando os dedos de Theo enquanto ele pegava o copo- eu te fiz uma pergunta.
Ele diz novamente- ele me ajuda, nada demais.
Digo voltando a olhar para Theo- tome cuidado, não é boa coisa.
Ele coloca tequila ate a metade do copo e toma um gole como se fosse água- algo que eu deveria saber?
Pergunto pegando um copo também- você não pode beber.
Ele diz olhando para mim- eu te fiz uma pergunta.
Respondo no mesmo tom que ele- entendi, nada que tenha que se preocupar...
Ele diz e sua voz diminui enquanto ele olha para algo atrás de mim oque me faz virar para olhar, vejo Matthew entrar na festa de capuz junto de dois garotos e volto a olhar para Theo - eu ja volto. - ele diz e antes que eu responda ele sai apressado atrás do irmão me deixando sozinha, rio chacoalhando a cabeça pelos belos amigos que eu tinha me deixarem sozinha.
Pego um copo e coloco tequila também provando um mínimo gole fazendo careta sentindo o gosto ruim na minha boca, nunca havia bebido bebidas alcólicas e não entendia por que as pessoas gostariam disso.- puro é um saco né?
Uma garota diz e eu olho para ela ficando impressionada, a garota era ruiva com sardas, seus olhos cor de mel e a pele com vitiligo, duas roupas eram como as de um hippie e a parte debaixo do seu cabelo platinada.- ah... sim, não sou acostumada com bebida alcoólica
Digo simpática para a garota com o copo vermelho ainda em minhas mãos- oque?! Tudo bem, me de esse copo agora, vou te ensinar a ter gosto pela coisa
Ela ri e pega o copo de minha mão e pega algumas garrafas analisando o fundo transparente delas - vou te ensinar uma coisa Mia, você sempre deve olhar o fundo da garrafa quando as bebidas estão expostas assim se a agua estiver com "gás" é porque você tem uma surpresa. - ela diz e analisa uma garrafa com um liquido vermelho adicionando uma boa quantia no copo, mas oque me deixa em alerta é como ela sabia meu nome.- não te disse meu nome.
Digo me apoiando na mesa- e precisa me dizer? Todo mundo te conhece, é grudada com os Sanchez desde pequena
Ela diz rindo como se eu fosse uma estúpida.- ah... certo, então veio falar comigo por isso?
Ela revira os olhos enquanto me entrega o copo e eu o pego- você é mais que um cartaz de divulgação dos Sanchez, você é uma mulher bonita, simpática, vim falar com você porque me pareceu interessante.
Sorrio ouvindo suas palavras- obrigada, isso é muito fofo da sua parte
Ela pega um copo enchendo para ela também- e você está precisando encher a cara, assim como eu
Ela ri e pega no meu braço me puxando para pista de dança, tomei um gole de minha bebida que era muito boa, não sentiria nada do gosto do álcool, dançamos rimos, jogamos alguns jogos e bebemos, muito, eu não sentia o gosto do álcool na bebida, aquilo jamais me deixaria bêbada!
Fiquei bêbada, em algum momento da festa eu lembro que estava muito alegre e me sentindo energética, minha cabeça parecia girar, decido procurar meus amigos e deixo a ruiva ali... qual era o nome dela? Acho que não devo ter perguntado. Ando pela festa esbarrando em algumas pessoas sentindo vontade de vomitar, alguém coloca as mãos en meus ombros e eu ergo a cabeça vendo 3 meninos- Ola boneca, você não parece bem.
O loiro diz e o menino de cabelo castanho ao lado me encara- eu tou muIto bem
Digo com a voz embolada e os garotos riem, o ruivo pega uma garrafa da mão do amigo e estica para mim- beba, é agua.
Ele diz e eu pego a garrafa dando um gole e fazendo uma careta que faz eles rirem, a mão do garoto desce de meus ombros para meus braços- isdo é fordk... vodka!
Digo devolvendo a garrafa para ele que volta para mim- tome mais...
Ele diz olhando fixamente para mim sinto seu olhar queimar, alguém pega em minha outra mão me dando um puxão para trás e eu cambaleio- sem bebidas para você.
O garoto encara o loiro antes de me pegar no colo e me colocar nas costas como se eu não fosse nada, os outros meninos nem ao menos dizem um A sequer, começo a balançar minhas pernas e socar suas costas.- Tire as mãos de mim! Me deixe ir, eu nem te conheço
Dizia com a voz ainda embolada e sinto meus pés de volta ao chão e encaro o menino- não me conhece, insuportável? Você so faz merda não é? Oque passa na sua cabeça de ficar bêbada e sozinha em uma festa? Você ainda pensa...
Ele continua falando mas o encaro boquiaberta Matthew estava me ajudando? Nem escuto o resto de suas palavras e o encaro com uma cara confusa e ele respira fundo me colocando nas costas novamente - nós vamos embora. - ele diz e anda comigo nem me mecho dessa vez, posso sentir os olhares das pessoas em mim enquanto saímos.- eu vou vomitar.
Digo sentindo a ânsia subir por minha garganta- não se atreva.
Ele diz com autoridade e eu coloco as duas mãos na boca mas ele vê que eu estava falando serio e me coloca ao chão e eu começo a vomitar minha alma para fora. - você é nojenta. - ele diz segurando meu cabelo em um rabo de cavalo, termino de vomitar e então ele me leva ate um carro vermelho que reconheço ser o de sua mãe, ele entra e começa a dirigir sinto meu corpo inteiro ter ânsia e fecho os olhos no banco do carro apenas para descansa-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O patrimônio.
RomanceMia Campbell sofre um acidente em sua infância, seria isso destino ou uma maldição? Quando se trata dos Sanchez pode se apostar que seria uma maldição. Ao ficar internada Mia conhece um garoto chamado Theo Sanchez, filho de Antonie Sanchez dono de u...