9. Mudança

2 1 3
                                    

01/01/2021

Saio do meu quarto por volta das 15 e Theo me levou para sair, se eu parei de gostar dele durante esses anos? A resposta é não, esse ano Theo faria 20 anos, todos mudaram durante esse tempo, Theo saia mais para festas agora, e Matthew também, Theo estava bem mais alto que eu e invejavelmente lindo, mas por outro lado Matthew também. Agora ele teria por volta dos 1,84 e usava um mullet que combinava muito com ele e seu cabelo ondulado, sua mandíbula era marcada assim como a de Theo, e a academia estava funcionando para ele, seus olhos castanhos escuros tão vazios quanto sempre, agora ele não ligava de fumar na frente de sua família e muito menos se importava com alguma coisa, se antes ele ja era assim pense nisso 4 vezes pior, já Theo tinha seu cabelo em um moicano seu cabelo loiro e olhos cor mel, seus músculos aparentes em blusas coladas que ele usava oque me faziam ter surtos internos cujo qual eu lutava para nao deixar transparecer, óbvio.

Ao passar do tempo nessa casa percebi que Antonie era um homem... estressado, ja vi brigas feias e prefiro manter distância do mesmo, ele me trata como uma filha mas sempre grita com Matthew, e ninguém nunca tenta se meter no meio, nunca. As aulas voltaram e eu podia ver minha melhor amiga novamente todos os dias, a mesma que ainda estava comigo desde crianças.

- a vida de celebridade tá corrida?
Pergunto vendo que ayla nao saia do celular na aula de biologia

- como? Ah, bom eu estou tentando fechar com uma marca importante, quem diria que ser amiga dos Sanchez traria fama?
Ela diz mas nem olha para mim

- é, quem diria, de quem eramos as esquisitas, agora somos esquisitas famosas!
Digo e faço um uhul com as mãos

- bom, ao menos Megan não tem mais argumentos, a não ser falar que " o Theo vai se casar com ela"
Dizemos juntas a mesma frase oque faz ela olhar para mim e rir junto comigo, ela estava tão bonita quanto, seus cachos loiros continuavam lindos e sua pele impecável, suas roupas sempre em tons pastéis, diferente de mim que só tinha duas paletas de cores, preto e vermelho. Nos eramos tipo ariana grande e lil peep.

- bom todos sabem que o Theo é seu!
Ela diz e me cutuca

- shiu! E ele não é meu nunca daria certo isso tabom?
Digo colocando a mão na boca dela que ri

- nunca vai saber se não tentar! E você? Tem visto Marcus?
Ela olha para mim e posso ver indiferença em seus olhos

- hum... não, ele só sumiu.
Era mentira, eu via ele pelo menos uma vez por semana, mas eles tiveram uma briga feia sobre ele "ser errado" então ela desistiu dele, e ele desistiu dela, mas nós sabemos que isso é fachada não é?

- ótimo, que assim permaneça, aliás hoje vou na sua casa
Ela diz se levantando quando toca o sinal

- serio? Vai fazer oque lá?
Digo me levantando também

- bom, Theo quer ajuda com a marca do seu pai ja que logo ele assume um cargo importante na empresa e eu sou melhor que você nas redes sociais não é?
Ela diz e sorri vindo me abraçar

- entendi, até depois então?
Pergunto ela concorda e sai, pego minha mochila e meu skate no canto da sala e saio indo para casa, era estranho, eu sei que nós crescemos e mudamos, mas Ayla tinha mudado muito, tinha vezes que eu nem a reconhecia mais.

(•••)

Senti na varanda do meu quarto e vejo Theo e Ayla no andar de baixo, sempre que eles estão juntos não posso segurar mas ficar com ciúmes pela proximidade, eu e Theo continuávamos próximos, claro. Mas alguma coisa tinha mudado, talvez amadurecemos ou talvez so enjoamos um do outro, penso muito sobre oque Ayla disse mais cedo sobre "você não vai saber se não tentar" são incontáveis as vezes em que pensei em contar para Theo como de fato eu me sentia, mas sempre que pensava em realmente fazer eu abominava a ideia.
Decido parar de ficar observando os dois, oque me deixava paranóica já que a mídia falava ainda que os dois namoravam, e eu não podia negar mas pensar que eles combinavam, encaro a porta da geladeira enquanto meu copo enchia.

- Talvez você não tenha percebido, mas ta derramando água lesada.
Passo e dou um tapinha no ombro de Mia enquanto ria

Escuto Matthew e volto a realidade desligando e olho para Matthew que pegava uma maçã

- fazendo a dieta vegana? Ervas e maçãs?
Digo sarcástica e sorrio

- Hurum, e você deveria, vai que você emagrece
Digo de boca cheia e rio passando por ela novamente

Reviro os olhos assim que Matthew sai e limpo a bagunça que eu fiz, vejo Theo e Ayla se aproximando

- Amor da minha vida todinha!
Ayla me abraça por trás

- já aviso que não sei de nada
Digo e Theo e ela riem

- ta afim de ir em uma festa com a gente hoje? Vamos ter vários famosos...
Theo diz e bagunça meu cabelo

- festa? Em uma quinta feira?
Pergunto e termino meu copo d'água

- e tem horário para festa garota? Quero você pronta as 20.
Ayla diz e ri

- Não disse que vou.

- Você não entende que não tem escolha
Theo diz e eu sorrio

- tudo bem, vocês são insuportáveis.

Ayla vai para sua casa, ela estava bem de vida agora, e eu ficava feliz por ela, termino de me arrumar as 19:32, estava usando uma calça larga preta e um cropped vermelho e o meu all star de sempre, meu celular começa a tocar era Marcus, então eu atendo

- que que você quer chatão?
Digo no telefone

- isso é jeito de se falar comigo? Sai ai na frente
Ele diz do outro lado da linha

- e se eu não quiser?
Digo e rio de sua resposta

- você sabe que não tem escolha alguma.

Ele desliga e eu reviro os olhos me levantando e indo para frente da mansão vendo Marcus parado com o cigarro de sempre na boca, ele estava alto, tinha a mesma idade de Theo, ele sorri ao me ver, seu corte não mudou de anos para ca, ele usava uma blusa de manga cumprida colada em seu corpo, ima jaqueta de couro vermelha por cima que combinava com a calça larga preta e detalhes em vermelho e um jordan no pé, a tatuagem escrito "death" no pescoço aparente, seus olhos também escuros me encarando, ele solta a fumaça e então diz.

- Aonde vai?
Ele diz me olhando

- a um lugar.
Digo olhando para ele com a mesma expressão

- Se eu souber que está usando drogas...

- Pare! Sabe que não faria isso.
Digo lembrando de como perdi minha família assim.

- Eu sei, por isso confio em você, so vim ver se está bem.
Ele diz jogando o cigarro no chão e apagando  com o pé

-estou bem, e você?
Digo e me encosto no portão

-bem... é melhor eu ir.
Digo vendo Ayla e Theo virem de uma direção

- sabe que deveria falar com ela não é?
Digo olhando para trás também mas quando volto a olhar para frente ele ja se foi, bufo e Ayla se aproxima

-oque faz aqui sozinha?
Ela pergunta com Theo ao lado

- tomando um ar enquanto espero vocês, olhando as estrelas.
Digo e sorrio ja que vivia fazendo isso não era difícil acreditar

- vamos.
Theo diz passando por nós e indo ate o carro do motorista e o seguimos.

O patrimônio.Onde histórias criam vida. Descubra agora