01. Estúpida aposta

706 96 118
                                    

Jenna

- 17 anos, 17 shots! É o mínimo Jenna! Comemorar sua volta na cidade.

- Não sei se devo, você sabe que mal me controlo...

- Vira! Vira! Vira.

- Tá!

- Eu conto.

E assim foi, 1...2...3...4... por diante.

-Uhulll! - eu coloco o último sob o balcão antes de ir direto a pista de dança.

- Licença, aniversariante passando! - meu amigos gritavam.

- E assim foi, o que me lembro, são apenas de flash de alguns momentos, de uma dança com uma moça.

Toda vez que me lembrava da mesma, era possível sentir seu cheiro amadeirado, mesmo ela não estando mais ali.

- Droga Ortega! - eu passo a mão no rosto.

- Jenn, a mamãe já vai nos levar para vermos a nova escola, se arruma logo - vada grita do outro lado da porta.

Apenas pego meu celular ligando o Spotify, nada do que um banho para começar bem o dia.

(...)

- É moça... você fez um estrago - eu falo tentando cobrir os chupões do meu pescoço.

- Je....MEU DEUS ISSO É - eu tampo a boca da mesma antes de continuar.

- Se você abrir a boca! Eu conto a mamãe que você não foi fazer trabalho na casa da Mia.

- Filha da puta, quem foi?

- Sei lá, não me preocupo com isso.

- Vai assim?

Vada odiava meu estilo, isso era fato.

Eu adorava renda e cetim, estilos clássicos que deixavam o ar tão sexy, e claro, as famosas pérolas.

Enquanto vada só usava roupas mais largadas, as vezes mal o cabelo penteava.

- Sujo falando do mal lavado - Me ajuda a por o laço aqui?

- 5 pratas!

- Você acha que eu nado em dinheiro, só pode!

- Mas você trabalha, então...

- Para ajudar nossa mãe nas contas! Vada você sabe disto! E se eu fosse você trocaria de roupa, o cheiro de maconha tá horrível.

- Você é insuportável - ela grita saindo do quarto.

(...)

- A diretora é super nova! Deve enteder bem os alunos.

- Só pra estar no cargo de diretora deve ser uma chata, mamãe - eu argumento.

- Pelo menos estamos de volta a cidade, depois desse tempo longe.

- Você sabe que foi importante a nós, para nosso bem.

Estúpido Cúpido - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora