04. estúpida transa

357 54 52
                                    

Sn

- Sinta-se em cas...

- Eu já estive aqui - ela se joga no sofá.

- Me esqueci disso.

- Mente de velho.

- A é? - eu me ajeito sobre a mesma.

- É - ela cola nossos corpos de vez.

Em questão de segundos meus lábios estava colados ao dela, o estalos dos beijos ecoavam por todo o cômodo.

Não sei dizer, mas havia algo diferente nessa garota, ela consegue ser melhor do que qualquer coisa que eu considerava favorita.

- Sn? Você chegou? Tem alguém com você?

- Jenna, ela tá aqui? - eu sussurro no ouvido da mesma.

- Você não conhece a voz da sua esposa não?

- Shiuu - ela se levanta - Ooi, tô! Você não ia viajar?

- E vou, mas tive um enjôo, e preferi descansar, ao invés de ficar horas lá no aeroporto.

- ah sim.

- Poderia jurar que tinha alguém com você? - ela fala descendo as escadas.

- Não! Eu tô sozinha.

Vocês devem estar se perguntando onde estava Jenna, aquele pingo de gente foi capaz de ir para debaixo do sofá, numa facilidade.

- Hum, estive no laboratório ontem...estou pensando em engravidar.

- Não! Definitivamente não!

- Por você...pelo nosso casamento.

- Não.

- Mas é seu sonho Sn!

- Um sonho que já está morto, enterrado, NO QUINTO DOS INFERNOS- eu grito.

- Você não é nada gentil - ela pega suas malas saindo porta a fora.

- Saí do sofá - eu ordeno a Ortega.

- Você foi muito grossa com ela, não acha?

- Não vou dar ouvidos a uma menor de idade, se me der licença! Já pode ir.

- Claro, vê se morre junto com o seu sonho - ela sai irônica - grossa.

Sempre lidei com adolescentes bravos, por questão de nota, ou até mesmo pelo o que aprontaram em sala de aula, mas nunca por um motivo pessoal como está sendo agora.

O jeito seria dar tempo ao tempo, até mesmo por que, Jenna está apaixonada por mim.

Jenna

- Piranha! Se ela acha que vai me comer facilmente assim, tá muito enganada.

- Droga, não consigo pedir Uber - a "esposa" de Sn fala parada a uma distância correta dali.

Estúpido Cúpido - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora