Estúpido Miller

234 52 14
                                    

Sn

Fernanda: Licença, licença - a mesma entra desesperada correndo.

Emma: O que houve? - Emma perguntava enquanto eu estava parada tentando entender o que também estava acontecendo.

Sn: Estou fazendo a mesma pergunta que você, vou ir atrás.

Emma: Também.

Fernanda: Oi meninas - a mesma estava lavando a boca no banheiro - que perfume é esse na casa? Meio enjoativo né.

Sn: Você não avisou que chegaria hoje.

Fernanda: Não faria diferença pra você - a mesma responde seca - Emma, pode me dar licença, quero conversar com sua tia - a mesma dizia friamente.

Sn: O que foi?

Fernanda: Sn, acho que está no hora de realmente divorciamos - ela levanta um colar de ouro- isso não é seu.

Sn: Como tem tanta certeza?

Fernanda: Por que você simplesmente odeia ouro em você!!

Sn: Isso é besteira.

Fernanda: E eu também não quero mais - ela senta na cama me olhando fixamente.

Sn: Você está me dando um pé na bunda?

Fernanda: Você sempre quis - ela acariciava sua barriga.

Sn: Você tá grávida?

Fernanda: O que? Não! Óbvio que não - ela tira sua mão - Sn, pare de ser uma orgulhosa, apenas vamos acabar o que nunca de fato existiu.

Sn: Você me traiu?

Fernanda: Isso eu pergunto a você.

Sn: VAI SE FUDER FERNANDA! - eu saio do quarto batendo a porta.

(...)
Alguns dias...

Jenna: Imaginei que fosse estar aqui - Marie entra em minha sala.

Vestindo suas típicas saias.

Sn: Precisa de algo? - falo concentrada no computador.

Jenna: Do seus dedos dentro de mim - ela se aproxima - sussurrando em meu ouvindo.

Droga.

Sn: Estou ocupada - me levanto pegando um pouco de vinho que eu guardava ali.

Jenna: Qual foi - ela se aproxima pegando minha taça e bebendo um pouco - agora você está solteira, honey.

Sn:  Como sabe? - eu retiro a taça da mão dela - Você não pode beber isso agora.

Jenna: Tenho ótimas redes de fofocas, Sn.

Apenas fico calada, já imaginando quem havia contado.

Jenna: Apenas queria te ajudar a distrair, mas se não é isso que você quer - a mesma começa caminhar até a saída.

Sn: Volte - falo autoritária.

Estúpido Cúpido - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora