05. Estúpida vingança

239 56 61
                                    

Jenna

Se você quer ficar transando pela rua a fora, deveria ao menos avisar.

- Você não tem educação não, Marie? Sabe bem que não gosto que entrem no meu quarto! Droga.

- Desculpa, eu só quero cuidar de você.

- Você não é minha mãe, e eu não sou bobinha.

- Desisto, faça a merda que quiser! Vou avisar a mamãe onde você esteve.

- Eu não estava onde você pensava.

- Onde então? - questiono.

- Transando com a sua paquera - ela olhava com um sorriso de vitória.

- O que? A Sn?

- Desde que eu saiba ela não é propriedade sua.

- Você é uma ótima irmã, Vada - saio do quarto indo direto ao meu.

- AAAAAAAAAH FILHAS DA PUTA! - chuto a porta com todo ódio.

Vou até o banheiro, alisando meu cabelo na frente do espelho.

- Fala sério, como ela pode me trocar pela Vada? - Meus olhos se enchem de água involuntariamente.

Minhas mãos vão até a direção dos meus olhos onde esfrego com força para conter as lágrimas.

- Vamos lá, a gente sabe o que fazer de melhor.

Eu não sei o que era pior em toda aquela situação, não sei mesmo.

(...)

Carol: O que eu preciso fazer afinal?

Jenna: Me beijar - Eu falo tirando minha blusa, ficando apenas de lingerie - filma? - eu pergunto a João.

João: Aham.

Carol: Você pirou, Jenna?

Jenna: Eu preciso de ajuda com isso, por favor! - eu olhava maliciosa para a mesma.

Carol: Você me paga.

Jenna: Você vai viciar.

E assim foi, nos ajeitamos o melhor ali, eu me entreguei totalmente aquele beijo, eu precisava fazer ele se tornar o mais real possível.

João: Isso ficou muito bomm! A pessoa que você quer causar ciúmes vai pirar.

Jenna: A intenção é essa - eu falo tomando um gole d'água.

Carol: Você tem certeza que isso é uma boa ideia?

Jenna: Eu só tô jogando, ela também está, não está? Então pronto.

Carol: Você enlouqueceu.

Jenna: Deixa eu ver - falo pegando o celular - Até que ficou bom, agora é só enviar.

João: Assim de cara?

Jenna: Claro que não! - eu falo concentrada no celular - Eu já tenho tudo em mente.

Estúpido Cúpido - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora