Jenna
Embora eu não queria admitir, eu não posso negar...
Eu estava gostando de ter aqueles lábios aos meus novamente, de poder sentir todo aquele fogo, que apenas ela acendia, gostava de como ela segurava minha cintura com total possessão.Droga Jenna, não se esqueça do plano.
Sn: Acho melhor a gente se limpar - sua voz ecoava ofegante - seu batom desmanchou todo.
Jenna: Oh, merda - Eu segurava o cabelo da mesma, ainda em seu colo.
Sn: Vem - ela me puxa até o corredor, me guiando enquanto segurava minha cintura por trás - já lhe disse o quão você fica gostosa com essas saias?
Jenna: Acho que já, mas pode repetir.
Sn: Pois saiba que você está muito além de gostosa, se eu pudesse, iria adorar brincar com esse presente debaixo dela.
Jenna: Você viu o presente preto? Tem até lacinho - falo maliciosa.
Sn: Vi, e adoraria rasgar pra minha nova coleção.
(...)
Emma: Espero não ter demorado muito, precisava de um banho de verdade.
Jenna: Não, até consegui resolver um probleminha, com a sua tia - dou um leve sorriso!
Sn: Se quiserem algo pra comer, pode pedir no Ifood - ela fala saindo da sala.
Emma: Nossa, mas minha tia é meio lerda em, você toda suada, vou ligar o ar.
Jenna: Por que você mudou pra cá? Não gostava do seu interior?
Emma: Gosto, mas é que, bom....meu sonho é ser atriz, e acho que lá eu não teria tanta chance.
Jenna: O meu também é - dou uma risada nasal - quem sabe no futuro não vamos estar atuando juntas.
Emma: É, soube o que ocorreu com sue irmã, lamentável.
Jenna: Não sinta pena, ela já está ótima, aquela talarica - eu sussurro a última parte.
Passei o resto da tarde conversando com Emma, e ajudando nas atividades, eu e ela tínhamos tanto em comum, eu sabia que aquela aproximação seria ótima, mas não imaginava que seria tanto.
(...)
1 semana....
Emma: Babycakes, vamos lá para casa da minha tia hoje.
Jenna: Não prefere ir para uma cafeteria? Não é longe daqui - nós duas andávamos em direção a saída da escola.
Sn: Onde as garotas vão?
Emma: Em uma cafeteira, tia.
Sn: Por que não vão lá pra casa? Tomar um banho de piscina, com esse calor que está.
Emma: VAMOS JENNA!
Jenna: É, acho que não tenho escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cúpido - Jenna Ortega
Fanfic"Doce dezessete anos" o quão um aniversário em uma balada pode mudar seu futuro? Afinal, ninguém está pronta pra ser amante, nem mesmo está jovem, que só queria ganhar suas 100 pratas, mas o seu cúpido, foi estúpido demais, a fazendo se apaixonar p...