Hoje faz 8 meses que estou no bando e eu me sinto feliz, eu nunca me senti assim eles me fizeram querer viver .
Com esse tempo me aproximei bastante do pessoal principalmente do luffy,
E também sanji , robin e nami e até mesmo do zoro agora treino com ele todo dia pq eu não tava sabendo usar
minha espada direito.Escuto alguém bate na porta
S/n- pode entrar.
Zoro- oh pirralha , vc vai se atrasar pro treino.
S/n- já falei pra não me chama de pirralha, seu marimo desgraçado - falo irritada.
Ele dá uma risada.
Zoro - anda logo .
S/n- pode ir na frente ,já estou indo - falo e ele saiu .
Fui no banheiro fiz minhas higiene matinal e coloquei uma roupa pra treinar.
Fui até onde zoro e eu treinamos
S/n- cheguei - sorri.
Zoro- não tava com saudades.
S/n- como vc é em - falo olhando pra ele.
Zoro- deixa de enrolação e pega uma espada pra nós começar - fala pegando as três espadas dele.
S/n- a-ah , zoro vc só usa duas espadas no nosso treino ,e eu mal consigo ganha, agora vc pega as três tá tentando me mata? - olho pra ele assustada.
Zoro- se eu quisesse te mata já teria feito a muito tempo ,era só te joga no mar - olha pra mim - e isso é para ver se o treino está tendo resultados.
S/n- tá ,se eu morre a culpa é toda sua .
Então começamos a nós preparar, eu luto só com uma espada então vai ser mais difícil, Então começou zoro já veio logo me atacando ,mais consegui bloquear com minha espada e dar um mortal pra trás e parti pra cima ,mais zoro é muito rápido ,então é difícil tentei corta ele mais ele nem fez muito esforço e só desviou-se do ataque ,isso já tava me deixando irritada, então vou com toda minha velocidade e fasso um corte em seu braço ,logo em seguida ele tenta me corta mais eu desvie tropecei e cair no chão e ainda tive um pequeno corte no rosto nada de mais.
Zoro - ganhei mais uma vez - fala colocando as espadas do meu lado perto do meu rosto - vc é muito boa ,mas não consegui ganhar ainda.
S/n- só perdi porque tropecei - falei irritada.
Zoro- se tropeça em uma luta vc morre , pirralha - ele ri.
S/n- tá tá - falo irritada, em todo tempo que treinei com zoro eu nunca ganhei chego a derruba ele mais nunca ganhei uma se quer.
Luffy- uau - fala com brilho nós olhos - s/a ( seu apelido) vc ta melhorando cada dia que passa! - sorriu.
S/n- a-ah obrigada luffy - fico um pouco corada .
Luffy- vim te chama pro almoço a comida tá pronta.
Zoro- as vezes acho que tô ficando De vela- fala baixinho.
S/n- falo algo zoro ? - olho pra ele.
Zoro- não, não falei nada.
S/n- vcs podem Ir na frente eu vou tomar um banho antes .
Luffy- então tá bom , mais não demora - sorriu.
Fui pro quarto fui tomar um banho bem tomado lavei o cabelo que tava puro suor e vesti uma roupa confortável e elegante ( roupa de sua preferência)
Fui pra cozinha e já estavam todos lá.
S/n- oi pessoal .
Todos - oi s/n!
Me sentei do lado do luffy e me servi e comecei a comer.
Nami- eii miga , tava pensando em vc a robin e eu passarmos a tarde justas oq cham ?
Robin- acho uma ótima ideia.
S/n- eu também ach- fui interrompida.
Luffy- ahh não!! A s/n nunca mais passou o dia comigo ela é minha melhor amiga e quem vai passa a tarde mais ela sou eu !! - fala irritado.
Nami- ah não vem com essa - fala irritada - eu marquei primeiro, então a s/n ,vai passa a tarde mais a gente .
S/n- gente calm-
Luffy- não tem nada ver rapá a s/n vai passa a tarde comigo !!
Nami- já falei que não ,seu idiota!!
Luffy- vcs tão tentando rouba minha melhor amiga .
S/n- cal-
Nami- ela também é minha melhor amiga !!
S/n-PAREM JÁ COM ISSO!! -falo super irritada.
Sanji- ah~~~ a s/n-swan brava é tão linda.
Luffy- s/n ,vc vai passa a tarde comigo, não é? - faz cara de pidão, aí luffy não faz isso que meu coração não aguenta.
S/n- não luffy , a nami já tinha marcado primeiro, mais amanhã eu passo o dia com vc - sorri.
Luffy- mas, eu quero agora!!.
Zoro- deixa ela, luffy .
Usopp- mo clima em .
Brook- yohohoho , quanta animação logo no começo da tarde .
Luffy- poxa mas eu queria passa a tarde mas vc - fala fazendo bico.
Depois de uma longa discussões com o luffy é a nami eu fiquei com as meninas.
Nami - ah finalmente aquele idiota do luffy aceito ah - fala esfregando a cabeça.
Robin- é admirável como o capitão gosta da s/n, não é nami? - ri.
Nami- verdade - ri
S/n - do que vcs tão falando?
Robin- que talvez nosso capitão goste de vc .
S/n- nada ver ,o luffy é muito tapado pra essas coisas.
Nami- ele sim mas e vc ?
S/n- eu e o luffy ,só somos amigos e nada mais .
Robin - então tá se vc ta dizendo- ri.
A tarde com as meninas foi muito boa e divertida, conversamos bastante e outras coisas, tipo dança e cantar foi muito legal ,
Mais a nami teve que ver uns mapas e a robin decidiu ir ler mais isso foi bem no final da tarde já , e eu decidi e ver o luffy que ficou meio Triste.Vi o usopp pescando fui fala com. Ele
S/n- ei usopp vc sabe onde tá o luffy?
Usopp- acho que ele tá no quarto ele disse que ia tentar dormi .
S/n- mais o luffy indo dormi assim ? Meio estranho vou lá falar com ele tchau usopp .
Fui até o quarto dos meninos e bati na porta.
S/n- luffy sou eu a s/n posso entra ?
Luffy- não ,vai embora.
Fiquei surpresa com a resposta do luffy .
Então entrei mesmo assim ele tava na cama virado de costas pra mim .S/n- eii luffy pq vc ta assim? - falei cutucando ele - foi por causa de hj mais cedo ?
Luffy- eu mandei vc ir embora, pq vc não tá com as meninas ,já que vc prefere elas ?
Não pude evitar de da uma risada ele era muito fofo assim.
S/n- eu não falei que preferia elas, luffy
Ele se vira pra mim
Luffy- não foi oq pareceu .
S/n- a nami já tinha marcado luffy , mas eu vou ficar com vc amanhã o dia inteiro.
Luffy- tá eu te desculpou .
S/n- agora vamos janta que já tá na hora e eu tô morrendo de fome .
Luffy- eu também.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu capitão _ Monkey D.luffy
RandomEssa História e do luffy e da s/n (seu nome ) , ele a chamou para fazer parte de seu bando, mas ele acaba gostando dela e ela gostando dele ,será que vão ficar juntos ou não? Bom só lendo pra saber ;) . 🥈:# sanji