~10~

84 7 3
                                    

CONTINUAÇÃO.....

Continuamos comendo,as vezes olhando um pra o outro , era meio vergonha, mas era uma sensação boa..

Luffy- suas comida tá boa ?- ele pergunta.

S/n- sim, vc quer provar? - fala rindo.

Luffy- Claro !- fala animado .

Tirei um pedaço da comida que estava comendo ( comida de sua preferência) e levei até a boca dele, ele comeu e me olhou, ele corou um pouco.. como pode ser tão...fofo?

Luffy-m-muito boa sua comida !- ele dá aquele sorriso de orelha a orelha que todos nós conhecemos.

Apenas dei um pequeno sorriso.

Depois que acabamos de comer saímos e começamos a anda pela vila, era uma vila normal .

Luffy- essa ilha não tem nada de mais, mas a comida é boa - ele diz rindo.

S/n- pelo que parece é só uma vila comum, tbm gostei muito da comida daqui, mas a do sanji com certeza é melhor !- digo rindo .

Luffy- nada ganha da comida do sanji , hihi - ele ri.

Tbm ri.

Luffy- S/n, você pode esperar aqui um momento ? - ele diz com uma carinha de quem vai apronta.

S/n- oque vai fazer? - perguntei curiosa.

Luffy- você vai gostar,eu prometo, só espera aqui um pouquinho.

S/n- tudo bem, vou espera você aqui - sorri.

Ele saiu , me perguntei oque ele foi fazer , aí aí esse luffy .

Dei risada .

Pessoa- S/n Saimori...quanto tempo não? - reconhece aquela voz..meu corpo paralisou..

Me virei rápido pra trás, era o dragão celestial que me usou como arma por anos..meu corpo..começou a tremer a lembra de tantas coisas..

Dragão celestial- que foi querida ? O gato comeu sua língua ? - ele ri, aquela risada me dava calafrios, comecei a suar frio.

S/n- o-oque faz aqui ?! - falo trêmula.

Dragão celestial- eu que devia pergunta né, sua vadia como teve coragem de fugir depois de te dar um lar.. e ter te perdoado por ter comigo aquela akuma no mi!

S/n- vc não me deu um lar !- falo gritando com a voz tremula - vc me usou como arma para os seus bens ! .

Dragão celestial- ou..usar vc? Vc não acha que é o mínimo depois de vc ter comigo aquela fruta do diabo ? Querida.. eu te poupei... vc é tão ingrata - ele riu - afora deixe de drama e volte agora mesmo, ou seus amigos vão sofrer por vc..

S/n- eu jamais voltaria com vc !- grito trêmula, me preparo pra usa o pode de minha akuma no mi, mas.. eu não consigo ataca.. por que ? Por que eu não consigo reagir? Para de treme..para.. reagir..vc quer se vingar..ataca...

Minha respiração fica mais pesada.. pq eu não consigo reagir?...

Dragão celestial- oque foi? Não consegue ataca ? Tá com medo- ele ri e se aproximou puxando meu cabelo - isso significa que sabe seu lugar né sua vadia,acredite quando volta.. vc vai paga caro..

Minha respiração começa a fica desregulada... por que meu corpo mão me obedece?... para de tremer s/n! Vc não é fraca ataca...vamos..vamos...

Flash Baker

Dragão celestial- vc comeu a fruta ?! - fala irritado - vc sabe quanto ela custou sua vagabunda ? - deu um tapa na minha cara e puxa meu cabelo - vc tem noção do que fez ?!

S/n- m-me desculpe, eeu tava com fome - fala chorando.

Dragão celestial- eu não dou a mínima se vc tava com fome ou não- da outro tapa na minha cara - vc vai paga caro por isso.

S/n- sinto muito - falo chorando , fui empurra pro chão.

Dragão celestial- tragam meu chicote.

Subordinado- senhor! Isso não é de mais ? Ela só tem 8 anos .

Dragão. C- eu não pedir sua opinião!traga agora mesmo !

O subordinado entregou o chicote , nesse dia fui chicotada , quase morri.. , minhas costas estavam toda sangrando.

Isso..dói.. dói.. muito.. - penso enquanto choro encolhida no chão- isso dói.. isso..não é demais pra quem só tem 8 anos?.. dói.. dói tanto..

Subordinado - aqui sua comida - jogou o prato no chão a derrubando no chão , me rastejei até lá.. meu corpo todo dói....começo a comer a comida do chão.. eu tô.. com tanta fome..

Flash Baker off

Não consigo respirar,não consigo reagir..

O Dragão celestial a empurra piro chão e volta a puxa o cabelo dela .

Dragão celestial- oque eu fasso com vc primeiro ? - ele puxa o cabelo dela mais forte - te bater?.. oque acha ? - ele ri .

Comecei a chorar , não conseguindo reagir...

Ele me deu um tapa forte no rosto, eu..não consigo respirar..meu corpo não né obedece.. por que..por que ?...

Ele pega uma faca e corta meus cabelos longos e os puxa .

Dragão Celestial- eu devia ter te matado junto com aquele pirata naquele dia, vc só me trouxe confusão! - ele ia me corta com a faca , do fecho os olhos..

Sinto barulho de metal quebra.. não consigo olhar..não consigo respirar.. sinto meu corpo pesado.. tento respirar, mas não consigo..

Apaguei..

S/n off
Luffy on.

Sair pra compra uma pelúcia pra S/n..acho que ela vai gosta hihihi - penso.

Comprei uma pelúcia e voltei, quando voltei olho pra cena de um dragão celestial batendo na S/n..quem ele pensa que é!

Ele ia a machucar com a faca , mas entro na frente e seguro a faca a quebrando.

Luffy: QUEM PENSA QUE É PRA FAZER ISSO COM ELA! -falo estava muito irritado.

Dragão celestial- não se meta nós assuntos deu e dá vadia, sai do chapéu de palha antes que eu mandem te mata tbm!.

Luffy- EU NAO PERMITIDO QUE BATAM EM UM COMPANHEIRO MEU !- ativo a segunda marcha e começo a lutar com os pessoal da marinha , logo chegando no dragão celestial.

(Não irei fala os detalhes da luta
Estou Com preguiça ,mas Luffy arrebentou a cara do dragão celestial )

Luffy off
S/n on

Luffy- S/n! Acorda! S/N ! - acordei assustado e chorando - ei tudo bem? Vc tá ferida ? - se aproximou mais.

S/n-Luffy... - choro mais e o abracei com força, chorando muito .

Luffy- tá tudo bem..eu tô aqui...eu não vou deixa ninguém te machucar e sair em pune rapá! - ele retribuir o abraço.

Continuo chorando e tremendo.

Luffy- você quer conversar sobre oque aconteceu? Por quê você não atacou eles? - fala e faz um carinho em meu cabelo.

S/n- eu..eu não quero fala disso - choro mais é tremendo.

Luffy- tudo bem..vamos pro sunny.. - ele me pega no colo e começou a anda - tá tudo bem agora..

Continua...

Espero que gostem , sinceramente não sei se gostei..mas foi isso ks..

Pode ter erros de português! Eu não revisei ainda pra ver!

Meu capitão _ Monkey D.luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora