~7~

88 8 4
                                    

Continuação

Eu e luffy estávamos olhando um pro outro , até sermos interrompido com a porta sendo aberta revelando a nami .

Nami- desculpa atrapalhar vocês .

S/n- nami, por que prendeu nós aqui em? - falo me levantando.

Nami- depois nós falamos sobre isso  - olha pro luffy - luffy, a Boa Hancock  tá aqui .

Luffy- a hancock ? - fala animado.

S/n-a imperatriz ? - falo surpresa.

Nami- sim, ela é nossa aliada.

S/n- nossa - continuo surpresa.

Luffy foi até lá e fui junto .

Luffy- Hancock  - cumprimenta a mesma .

Hancock- luffy, meu amor - fala indo até ele .

Meu amor ?.

S/n- nami - sussurro  - o luffy é ela namoram ? .

Nami- não,  ela é apaixonada por ele e já o pediu em casamento,  mais ele não quis.

S/n- o que ? - falo surpresa  - ele recusou a imperatriz?

Nami- sim - fala simples.

Luffy- eii, s/n - me chama - vem aqui .

Fui até ele e fiquei do lado dele e a imperatriz na minha frente ,ela era bem mais alta ,eu parecia um gnomo perto dela, já era mais baixa que o luffy tava me sentindo humilhada de tamanho.

Luffy- essa é a s/n - fala me puxando um pouco mais pro frente - minha nova companheira  - sorri .

S/n- prazer em conhecê-la .

Ela me olhava feio.

Hancock- prazer - estende a mão e a seguro e ela aperta a mesma e depois solta .

S/n- bom, eu já vou indo - sorri .

Luffy- fica aqui - me olha .

O luffy tá tentando me mata certeza.

S/n- eu vou ficar com a nami - falo indo.

Luffy- então vou junto .

S/n- você tem convidada ou tapado  - falo e olho pra imperatriz que parecia que ia me mata a qualquer momento- eu já vou indo ,saiu antes que o luffu falasse mais alguma coisa .

Meu capitão _ Monkey D.luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora