~5~

93 8 10
                                    

Continuação....

Fui chamar o chopper, entrei na sala e vi ele lá como sempre lendo Algo sobre medicina.

S/n- hey,chopper  - fala chamando sua atenção.

Chopper- ah, oi s/n - fala fechando o livro - vc precisa de algo .

S/n- luffy e eu vamos brincar de esconde-esconde,  queria saber se vc quer brincar também. - falo sorrindo.

Chopper- ahh,claro aqui já tava chato- da uma risadinha muito fofa por sinal.

S/n- então vamos lá .

Assim fomos até lá o gramado onde já estava o usopp e o luffy .

S/n- nós chegarmos.

Luffy- então vamos nessa o usopp conta hihi - da uma risadinha.

Usopp- mas ,por que eu ? - fala cabisbaixo.

Luffy- porque, eu quero - sorri.

Ussop- tá vou conta até 100 - fala se encostando em uma das paredes do barco.

Então famos se esconde quando ele começa eu fui até onde a nami tava .

S/n- nami!! , me ajuda a me esconde por favor  - fala fazendo cara de pidona.

Nami- vocês então brincando de novo ?

S/n- sim - falo animada.

Nami- tá vem cá  - fala chamando.

A nami tava lendo um cartaz grande  e em uma mesa, ent me esconde em sua frente abaixada e ela  levanto o cartaz, assim tampando a visão de quem entrasse e aproveitei e já li o cartaz ksk

S/n off
Ussop on

Usopp- 100 prontos ou não lá vou eu  - falo e começo a procurar , logo de primeira da pra ver o chopper escondido atrás de um barril, dava pra ver uma de suas patinhas  - achei vc chopper , já pode sair .

Chopper- poxa, eu achava que tinha me escondido bem dessa vez - fala um pouco triste .

Usopp- da próxima vc se esconde melhor  - dei um sorriso.

Chopper- então tá bom - fala fazendo uma dancinha super fofa.

Usopp- agora me ajuda a procurar aqueles dois .

Chopper- taa bom vamos lá

Depois de procurarmos por um tempo os achamos luffy que tava escondido na torre de observação ( não sei se é assim o nome me esqueci)

Luffy- hihi, eu me escondi muito bem né não rapá? .

Usopp- só não mais que a s/n .

Luffy- ih vcs ainda não acharam ela ?

Usopp- não, ela se escondeu bem dessa vez.

Então nós se separamos e fomos procurar a s/n.

Usopp off
Luffy on

Eu fui até onde a nami fica fazendo  seus mapas porque usopp disse que ela pode tá aqui.

Luffy- nami, vou procurar a s/n aqui tá bom ? Não vou atrapalhar - falo entrando.

Nami- tá bom , luffy - falou de um jeito meio estranho mais deixa pra lá.

Procurei e procurei, mas nada dela, até eu escuta uma risadinha, que conheço bem ,então olho de onde veio e tava vindo da nami ,oxe rapá que isso ?

Fui até lá e nami começou a ri também então puxei o cartaz e lá tava ela .

Luffy- te achei - sorri .

Meu capitão _ Monkey D.luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora