~4~

108 9 6
                                    

Então fomos pra cozinha para o janta , já tava quase todo mundo lá, Então me sentei perto do usopp e o luffy sentou-se do meu lado .

Usopp- vocês dois só vivem grudados em - fala colocando a comida dele .

Luffy- e o que tem ?

S/n- o que quer dizer com isso , usopp ? - falo o olhando.

Usopp- que pode da namoro - fala com um sorrisinho malicioso.

Me engasguei com o vento.

S/n- n-não vai acontecer nada disso , Luffy e eu só somos amigos.

Robin- por enquanto né- fala dando uma leve risada .

S/n- Robin! - falo indignada.

Sanji- a s/n-swan,  nunca namoraria um borrachudo desse - fala me entregando meu prato de comida - aqui seu prato .

S/n- obrigada,  sanji - sorri.

Robin- mas diz aí vc ,luffy - fala olhando pra ele - vc gosta da s/n?

Luffy- uai , claro ele é minha melhor amiga .

Zoro- mas é lerdo mesmo viu .

Luffy- se eu sou lerdo vc é um sem direção.

Nami- para vocês dois , vamos comer né.

Sanji- simm, senhorita nami~~ .

Todos comeram em silêncio , depois que acabei coloquei meu prato na pia e saí da cozinha e fui para a biblioteca um pouco , a robin já tava lá como sempre .

S/n- oi robin

Robin- veio ler um pouco ? - fala sem tira a atenção do livro.

S/n- sim - fala procurando um livro interessante .

Robin- s/n, posso te fazer uma pergunta- fala fechando o livro .

S/n- ah sim pode - falo ainda procurando um livro pra ler.

Robin- por quê você usa mais sua espada e não o pode da sua akuma no mi?

S/n- é que ela me lembra coisas ruim , então eu só uso quando necessária.

Robin- entendi, eu nunca vi vc usando ela - ela diz.

S/n- ela é uma akuma no mi do cristal

Robin- cristal? Nunca ouvir fala

Apenas ri .

Finalmente achei um livro sobre romance,  eu acho um livro ótimo.

S/n off
Luffy on

Cadê a s/n em ? Queria ver o mar e as estrelas mais ela , só que não acho ela
O único lugar que não procurei foi na biblioteca ela deve tá lá,  ela gosta de ler

Fui e s/n tava lá lendo um livro , qual a graça em um livro ?

Luffy- ei,s/n - falo cutucando ela.

S/n- sim ? - fala me olhando.

Luffy - vem ver o mar comigo?  - não sei por que,  mas me senti envergonhado.

S/n- tá bom - fala fechando o livro  - já tô indo tá Robin- fala um pouco alto porque ela estava procurando um livro lá em cima.

Luffy- não sei o que tem de mais em livros - falo com tédio.

S/n- são muito interessantes - ela ri.

Puxo ela pro gramado e nós se senta e começamos a observar as estrelas e o mar .

Desviei meu olha um pouco pra s/n, seus cabelos balançavam com o vento e ela se mantia focado nas estrelas,  ela é bonita e eu gosto da companhia dela .

Tô sentindo uma coisa estranha será que eu tô doente? Vou fala com o chopper depois.

Nós ficamos mais umas horas olhando as estrelas jogando conversa fora até ficou tarde.

S/n- eu já vou dormi ,luffy- fala se levantando e fasso o mesmo - já tá tarde .

Luffy- eu também vou , boa noite  - dou um beijo eu sua bochecha e vejo ela fica um pouquinho vermelha - que foi ? Tá doente?- falo colocando minha mão em sua testa.

S/n- n-não,  não tô doente- fala se afastando um pouco - boa noite , luffy - fala indo pro quarto.

Luffy off
S/n on

Entrei no quarto, ainda meio corada,  não sei porquê fiquei assim, mais acho que foi pq foi repentino né.

Nami- onde a senhorita tava até essas horas.

Fala e dou um leve pulinho pelo susto .

S/n- aí nami, que susto- falo colocando a mão no peito - desculpa se te acordei.

Nami- eu tava vendo uns mapas,não dormi ainda, mais vc não me respondeu.

S/n- eu tava vendo o mar com o luffy - falei meio invergonhada .

Nami- com o luffy - ela me olha com um sorrisinho- vcs dois em .

S/n- o que tem ? A gente só tava vendo o mar  .

Nami- a é? Então por que vc ta corada em ?  - fala sorrindo.

S/n- eu não to corada- fala colocando as mãos em minhas bochecha.

Nami- s/n, vc gosta do luffy não gosta ?

S/n- na verdade eu não sei .

Nami- mais parece que o luffy gosta de vc  acho que ele só não percebeu ainda .

S/n- eu acho que não, ele é muito tapado pra isso .

Nami- se vc diz - ela ri.

Fui dormir,  será mesmo que eu gosto do luffy? Não ksks ele só é meu amigo .

Acordei fiz minhas higiene matinal e coloquei uma roupa confortável e bonita e fui tomar café.

S/n- bom dia , gente

Todos - bom dia ,s/n

Luffy- s/n , senta aqui do meu lado - fala esticando seus braços e me puxando pra perto dele, mas ele deixo nós próximos de mais .

Fiquei vermelha e vi ele ficando também.

Luffy- f-foi mal - fala me soltando.

S/n- t-tudo bem  - falo me sentando em seu lado .

Usopp- eu vi errado ? O luffy ficou vermelho? - fala em choque.

Brook- que raro ,yohohoho.

Zoro- da qui a pouco esses dois tão namorando.

S/n- n-não vamos não,  luffy é só meu amigo ,parem de dizer essas coisas .

Luffy- é a gente é só amigos - falou ainda vermelho.

O luffy ficou vermelho isso nunca aconteceu.

Sanji- a qui seu prato, s/n-swan.

S/n- obrigada .

Comecei a comer ainda envergonhada pelo acontecimento.

Depois que acabei de toma café fui até o gramado e fiquei lá um pouquinho até o luffy chega .

Luffy- então s/n o que a gente vai fazer hoje?

S/n- não sei ainda .

Luffy- vamos brincar de esconde esconde?

S/n- bora - falo animada - vou lá chama o chopper e vc chama o usopp tá.

Continua...

Desculpe os erros de português 😅 escrevi com pressa e ainda não vi oq está errado.

Meu capitão _ Monkey D.luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora