~9~

89 8 5
                                    

Continuação...

S/n-  melhor irmos dormi agor né - falo ainda corada - eu vou vira pro outro lado e vc vira pro outro - falo e me viro .

Luffy- mas assim não tem graça- faz birra .

S/n- é pras meninas não pensa best- sou interrompida com luffy me abraçando por trás enrolando seus braços em mim.

Luffy- bem melhor -- sorri

Não digo nada estava com muita vergonha Então só tento dormi e depois de uns minutos consigo .

S/n off
Nami on

Entro no quarto e me deparo com a cena de Luffy e S/n dormindo juntos,  elas estão tão fofos .

Nami- eii , Robin- sussurro.

Robim - sim ? - fala entrando no quarto e vendo - nossa que fofos - sorriu .

Nami- será que rolou alguma coisa? Fiquei curiosa .

Robin- amanhã nós perguntamos,  melhor irmos dormi também.

Nami- uhum.

Nami off
S/n on

Acordo com Luffy ainda enrolado em mim , olho pras camas das meninas e elas não estão mais aqui .

S/n- Luffy... - chamo ele - Luffy acorda .

Luffy- que ?- falo com s voz meio rouca, meu Deus vou morre com essa voz dele.

S/n- acorda,  vamos comer?.

Luffy- opa comida- levanta em um pulo .

S/n- vc é esfomeado mesmo em - dou risada .

Luffy- e vc é uma baixinha do capeta .

S/n- não começa- o olho seria .

Luffy- você que começou,rapá- fala me olhando .

S/n- tá tá,  desculpa - olho pra ele - pode e na frente vou me arruma antes.

Luffy- tá bom, não demora se não vou comer tudo - falasai do do quarto e sorri .

Vou no banheiro fasso minha higiene matinal E visto um short-saia e uma blusa preta com mangas ( pode imagina outra se quiser ) e saiu pra ir pra cozinha.

S/n- bom dia , pessoal  , falo e me sento entre luffy e nami .

Pessoal- bom dia ,S/n.

Sanji- aqui seu prato ,S/n-swan  - sorriu pra mim.

S/n- obrigada- falo e comecei a comer falando animadamente com o pessoal.

Nami- já estamos chegando em uma nova ilha - fala - e já viu avisando que dessa vez a s/n vai comigo! .

Luffy- aff, sem graça!- fala emburrado.

Nami-a gente vai fazer várias compras né meninas .

Eu e Robin concordamos.

Volto a comer e olho pra Luffy que me olhava emburrado.

S/n- vai fica bravo por isso ?- falo rindo.

Luffy- vou - fala e vira a cara pro outro lado.

S/n- umm, que pena eu ia te da um pedaço de carne bem grande, mas eu não vou mais.

Luffy virou rapidamente.

Luffy- Desculpa, S/nzinha é brincadeira agora cadê a carne ?- fala animado.

Chopper/zoro/sanji/ussop- esfomeado, falam juntos .

Meu capitão _ Monkey D.luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora