Um. Nosso Último Adeus.
Las Vegas, 1999.
O QUE O AMOR VIRA quando chega ao fim?
Spencer e Cornelia sabiam a resposta dessa pergunta? Talvez, sim, talvez não... No final das contas, o que eles viveram no passado foi amor? Acredito que a única coisa que ambos tinham conhecimento - e recordavam -, era sobre o seu último dia juntos.
Há um verão atrás, o céu com um azul perfeito em Las Vegas. O sol radiante transmitia bem o verão naquela época. Por mais que fosse um dia de despedidas, um sentimento triste, o dia não queria ter esse sentimento sendo carregado contigo também. Era um dia especial em um dia específico; Vinte e Oito de outubro de Mil Novecentos e Noventa e Nove.
Cornelia tinha deixado sua família ir se mudar para a outra cidade primeiro que ela, ela se recusou a ir com a sua mãe e irmã. Ela não poderia deixar que não passasse justamente esse dia com um amigo importante que ela tinha. (No qual era o dia dele.) A garota ainda não acreditava que sua mãe tinha deixado ela com toda essa responsabilidade. Ela tinha que partir à noite, e deixar a casa mais arrumada possível para ir embora.
Quando chegou em casa - com o bolo que ela tinha comprado -, foi se arrumar para esperar que Spencer chegasse na sua casa. Ela havia lhe deixado um bilhete em sua porta. Com uma esperança enorme pela qual ela esperava que o garoto aparecesse.
Enquanto estava terminando de fazer seu penteado, (que naquela época seu cabelo era longo e estava em um castanho escuro) ouviu o barulho da campainha ecoar pelos extremos da casa. Após terminar de fazer suas marias chiquinhas com pressa, pediu a Deus para que não estivesse torto. Não queria deixar o garoto esperando por muito tempo.
A sensação de que Spencer tinha realmente visto o bilhete em sua porta e vindo até a sua casa, tinha deixado ela mais nervosa do que ela havia imaginado. Era normal isso? Que suas ideias sobre o que Spencer poderia pensar de sua aparência, atitude... Não conseguia recordar o quanto isso alterou sua mente repentinamente. Ela só tentava colocar em sua cabeça que aquilo não se passava de importância com a sua aparência. Qual é, estava na fase mais importante de sua adolescência, aquela que você está chegando perto da sua vida adulta. Era tanto quanto comum ter esses pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPEAK NOW, ── spencer reid.
Fanfiction𝗙𝗔𝗟𝗘 𝗔𝗚𝗢𝗥𝗔 ━━━ ❝A vida amava pregar peças em momentos inesperado. O momento onde ela pregou uma peça tinha um sabor de passado, um passado que misturava nostalgia e sentimentos. E se o destino colocasse uma no caminho de outra mais uma vez...