[ vii. ] ── PRISÃO REID.

275 31 23
                                    

Sete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sete. Prisão Reid.

AS MÃOS FIRMES DE HELOÍSA  agarraram o braço de Cornelia, sacudindo-a enquanto ela dormia profundamente em sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS MÃOS FIRMES DE HELOÍSA  agarraram o braço de Cornelia, sacudindo-a enquanto ela dormia profundamente em sua cama. A irmã mais nova soltou um resmungo sonolento, indicando: "Estou viva, mas ainda não totalmente consciente, porém, saiba que, dependendo da hora, meu corpo pode reagir e eu acordar".

O corpo de Cornelia se virou na cama, cobrindo sua cabeça, que imediatamente foi descoberta por Heloísa. Ao mesmo tempo, a voz alta de Heloísa invadiu seus ouvidos, como se uma banda estivesse se apresentando dentro do quarto. Ela resmungava sobre algo que Cornelia levou um tempo para entender, tamanha sua algazarra. A morena queria tapar os ouvidos para se proteger da gritaria, mas se viu desprotegida sem seu escudo poderoso: sua coberta.

── ACORDA! ── Ela estava literalmente gritando. ── Você está devendo a agiota para receber tantas ligações assim? Seu celular não para de tocar. Ouvi ele tocar três vezes seguidas da sala ── Heloísa enfatizou o "sala". Ainda tonta de sono, sua irmã a forçou a se sentar na cama, lutando contra a vontade de se deitar novamente. ── Eu até poderia ter atendido, mas achei melhor te acordar. Uma tal de Jennifer te ligou três vezes. Posso não ser uma especialista em seu trabalho, mas tenho a consciência de que isso não é um bom sinal.

── A JJ me ligou? ── Seus olhos se arregalaram, assustados, quando sua colega de trabalho foi mencionada. O número de tentativas de contato só aumentava sua apreensão.

── Foi o que eu disse ── Heloísa devolveu o celular para ela.

Cornelia pegou o celular, ainda meio trêmula, e foi direto para o histórico de chamadas, retornando a ligação para Jareau. Ela não conseguia explicar a sensação que tomava conta dela, mas sabia que a notícia que estava prestes a receber não seria nada boa. Balançava as pernas nervosamente, enquanto ouvia os toques antes de JJ atender.

── Oi! Graças a Deus você atendeu. Precisamos de você aqui urgentemente ── Jennifer parecia sinceramente aliviada por Cornelia ter retornado a ligação, o que deixou Cornelia ainda mais alarmada. ── Na verdade, uma parte da equipe está esperando por você para a decolagem, mas você tem que agir rápido.

SPEAK NOW, ── spencer reid. Onde histórias criam vida. Descubra agora