Dois. Nova Agente.
2017.
A CABEÇA DE CORNELIA LATEJAVA INSTANTANEAMENTE. Ela estava em um estado deplorável devido à noite anterior, ficando praticamente a noite toda acordada. Praticamente não, ela literalmente ficou. Infelizmente, o motivo foi por um acontecimento chato com o seu noivo, James Howard; ele era uma das pessoas que não percebiam, ou simplesmente tinha a escolha de não perceber as problematizações que a sua mãe dela era responsável. Isso levava Cornelia a loucuras, e ela tinha certeza de que ele estava ciente disso. Deixara isso bem claro na madrugada.
A maioria dos exemplos era quando sua mãe (Sydney Tuffield) reclamava de tudo que ela poderia sugerir ── pasmem, isso é um fator importante ── para o seu próprio casamento! Será que Cornelia estava tão errada assim em não gostar que as pessoas se metam em algo que era ela que tinha que escolher? Ela não desejava realizar seu casamento com tanta pressa, ela sabia e implorava que, até que sua vida estivesse estabilizada, isso poderia esperar.
Ela apreciava estar concentrada em seu trabalho, colocando-o em primeiro lugar nas tarefas a realizar. Diante da solicitação de ir para Quantico, não mediu esforços para responder positivamente, o que pode ter causado certa apreensão em ex-chefe devido à rapidez na resposta. Não significava que não gostava do seu antigo trabalho, tinha muito que agradecer por ter tido uma oportunidade boa com o tempo que realizou seu trabalho ali. No entanto, era perceptível que, no local de trabalho, não estava tendo a oportunidade que merecia. Tentava se adequar a um grupo que não oferecia espaço suficiente para ela se integrar. Entretanto, agora Cornelia estava livre. Ficou livre daquele loop de tentar agradar as pessoas que nem mereciam o seu tempo. Era hora de demostrar a esse novo departamento que é possível realizar melhorias em relação a suas próprias habilidades.
A boa notícia era que Cornelia tinha ouvido falar muito bem sobre sua nova chefe, Emily Prentiss. Ela estava muito atenta à sua profissionalidade com os membros do departamento (mesmo sem saber quem eram), e as pessoas falavam muito bem dela. Apenas elogios, isso era ótimo. Em uma das noites anteriores, Cornelia havia realizado uma conversa telefônica com Prentiss, garantindo-lhe que, na segunda-feira, já estaria indo para Quantico. Prentiss, por outro lado, ficou preocupada com a possibilidade de Cornelia chegar muito cansava. Apesar disso, a morena disse que não haveria problema e faria de tudo por aquele trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPEAK NOW, ── spencer reid.
Fanfiction𝗙𝗔𝗟𝗘 𝗔𝗚𝗢𝗥𝗔 ━━━ ❝A vida amava pregar peças em momentos inesperado. O momento onde ela pregou uma peça tinha um sabor de passado, um passado que misturava nostalgia e sentimentos. E se o destino colocasse uma no caminho de outra mais uma vez...