capítulo 03 " trágico acidente"

94 9 2
                                    

Seis anos antes…..

Melany havia se despedido de seus pai , eles iriam passar uma semana em Florianópolis, na casa de família, e esses dias ela planejava ficar com Manuela , e aproveitar a casa vazia.

Meia sonolenta, pegou sua moto e foi comprar algumas coisas pra elas.

Manu havia prometido que a noite iria pra casa dela, sendo assim ela teria que comprar alguns lanches já que sua mãe não estava em casa e ela não sabia nem fritar um ovo.

Com um largo sorriso ela passou as compras pelo caixa, e comprimentou a moça, que a conhecia, pois ela continuava comprar sempre nesse supermercado.

-Bom dia!- falou alegre pra a moça que estava um pouco tímida.

-Bom dia! CPF na nota?

-Nao, obrigada!

Após pagar ela pegou as sacolas, e no estacionamento ela abriu o baú da moto e as colocou dentro.

Sem pressa nenhuma ela voltou pra casa. O dia estava lindo, o sol, a brisa , tudo mostrava que seria um dia incrível pra ela.

Cumprimentou o vigia do condomínio e em seguida entrou, deixou a moto no estacionamento de sua casa e retirou as compras.

Alegremente entrou e as guardou, em seguida subiu e foi tomar um banho. Porém antes ela pegou o celular e enviou uma mensagem pra sua namorada.

-Bom dia amor! Espero que já esteja acordada! Não se esqueça que hoje temos prova na faculdade…e, bem, meus pais já viajaram…falou pro Jeff que vai ficar aqui em casa?

Demorou alguns minutos e Manu respondeu.

-Bom dia princesa! Eu já havia esquecido da prova, pior que nem estudei nada, acredita?

-Amor desse jeito você irá reprovar! Precisa se dedicar mais aos estudos, precisa para de ficar até tarde com esses seus amigos…

-Já vai começar Mel?

-Desculpa! Não quero te chatear! Eu só penso em seu bem, porque que te amo!

-Eu sei , eu também te amo! Mas não vamos misturar as coisas ,ok?

-Ta bom! Desculpa! Mas você hoje dorme aqui comigo certo?

-Preciso resolver umas coisas na rua, mas depois vou direto pra aí.

-Que horas você vem?

-Não sei amor! Mas eu vou, prometo!

-Ok!- sua voz saiu fraca e nitidamente ela estava triste.

Manuela percebeu e logo tentou se retratar.

-Faz assim, eu passo aí antes de ir resolver minhas coisas, fico um pouquinho com você e depois eu vou, aí volto e durmo com você, pode ser?

Melany sorriu ao perceber que sua namorada se importava com ela.

-Pode ser!

Melany e Manuela namoravam desde o ensino médio. Ela havia se mudado pro Rio de janeiro com seus pais , pois seu pai havia sido transferido para uma sede da cidade.

Ela era sozinha e muito quieta, isso chamou a atenção da Manuela, que logo se apaixonou e fez de tudo pra ganhar o coração da pequena morena dos cabelos cacheados.

Seu pai era diretor de uma rede de hotéis, e sua mãe era escritora. Eles anteriormente moravam em minas gerais, uma cidadezinha calma e pacata, lugar ideal pra uma escritora, e se mudar pra uma cidade grande , barulhentos e movimentada , impactou bastante em seu desempenho. Sendo assim eles sempre viajavam para ajudar lugares mais calmos, buscando inspirações para escrever.

ME PERDOA? AINDA TE AMO!  ( Romance Lésbico +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora