Uma mistura louca de sentimentos tomaram conta de ambos os corpo, as lágrimas desceram suavemente pelos olhos de Manuela, aquilo era tão surreal, tão intenso que o tempo poderia perfeitamente parar naquele instante.
Seus olhos se mantiveram fechados o tempo todo e em seguida seus lábios se afastaram.
A respiração de Manuela estava totalmente irregular, e ela sentia que iria perder a consciência a qualquer momento.
Melany tocou em seu rosto de uma forma suave a fazendo observar.
-Amor, sentir tanto sua falta! Eu juro que quis te visitar, só Deus sabe o quanto quis te visitar, mas tive meus motivos pra não o fazer. E também estava fora do país , só voltei a três meses.
-Não fala nada…deixa eu apenas te beijar! - Manuela falou a trazendo pra bem mais próximo dela e a envolveu em seus braços.- Vamos sair daqui? Tem pessoas nos olhando…
Só então elas notaram os olhares em sua direção.
Em anos pela primeira vez, Melany sorriu de verdade. E isso era muito bom! O sentimento que ela estava sentindo poderia descrever como algo mágico.
-Claro amor!
-Só preciso avisar ao Jeff pra ele não ficar preocupado!
-Você está morando com ele? - ela perguntou ainda alisando o rosto de sua amada.
-Sim! Ele e a Júlia ainda estão juntos, e vão se casar!
-Uau, isso é lindo! Lembra amor M&M e J&J?
-Lógico!
-Você vestavtao magra! Me perdoa? Eu destruir sua vida…
Ela falava quando Manu tocou o dedo nos lábios dela a silenciando.
-Eu quase destruir sua vida! Eu fui imprudente, ciumenta e violenta…amor paguei caro por isso…como paguei caro!
-Vamos sair daqui!
Melany a pegou pela mão e as duas caminharam juntas até o veículo que ainda estava a com ompisc alerta ligado parada a lateral da avenida.
-Sorte sua que não passou nenhuma viatura e nem guarda de trânsito, ou seu carro seria rebocado.
-Não me importo! Tudo que me importava era não te deixar sumir da minha vida de novo!
-Obrigada por ir atrás de mim! Eu fiquei assustada…mesmo estando louca pra te ver, quando a vi fiquei apavorada!
-Te entendo perfeitamente! Eu também fiquei apavorada! Meu corpo ainda está tremendo!
Ela mostrou a mãos tremendo e aquela aliança de ouro relizia com os raios de sol que agora refretiam nela. Manuela notou e em seguida a tirou e jogou na bolsa.
-Não vou mais usá-la, eu prometo!
Um lindo sorriso surgiu nos lábios de Manuela, e em seguida ela a beijou nos lábios, foi apenas um selar mais cheio de ternura e paizão
-É um homem?
-Hum! -ela afirmou de uma forma quase silenciosa.
-Coisa de seu pai né?
-Hum!
-Sabe que ele vai surtar quando souber que nos encontramos novamente , certo?
-Eu sei amor, mas nada mais vai nos afastar novamente!
-Sim!! Mas nada!! Eu agora sou uma outra mulher! Amadureci, de uma forma brusca, mas amadureci!
O olhar de Melany era de tristeza, se sentia culpada por tudo que sua amada passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME PERDOA? AINDA TE AMO! ( Romance Lésbico +18)
Roman d'amourO que fazer quando você comete o maior erro de sua vida? Como recomeçar após perder 6 anos de sua liberdade? Essa é a questão da vida de Manuela. Após um trágico acidente, devido a um excesso de fúria, Manuela é presa e afastada de seu grande amor...