O destino age de forma fantástica, e quando achamos que tudo está perdido, que a vida não faz mais sentido , ele entra em ação e devolve a esperança que já não existia mais.
A claridade do dia ofuscou os olhos de Manuela, e automaticamente ela colocou a mão cobrindo os olhos.
O barulho das correntes caindo no chão e o ranger do portão enferrujado, eram música para seus ouvidos, mas ao mesmo tempo a deixou entorpecida e sem ação.
Respirar aquele ar parecia nascer novamente, ainda meia aérea ela nem notou seu irmão de longe sorrindo pra ela.
Após alguns minutos ela o viu e só então esboçou o primeiro sorriso em anos.
A distância era curta entre eles, mas parecia uma eternidade até chegar perto dele.
-Você está bem?
-Eu estou um pouco tonta, mas tô sim!
-Seis anos! Enfim você está livre, agora poderá recomeçar sua vida maninha!
-Hum!- Ela respondeu juntando os lábios e o abraçando.
Aquele abraço era tão afetuoso que poderia jurar que todos os cacos de seu coração estavam se juntando naquele instante.
-Porque não veio me visitar nem um único dia? Sofri te esperando...
-Eu falei que não viria! Te dei muitos conselhos mas você nunca me ouviu te falei que faria tudo por você, mas jamais te visitaria na cadeia.
-E realmente cumpriu! - Seus olhos estavam fundos e a tristeza estava bem nítida neles.-Senti muito sua falta.
Manuela e Jeff eram gêmeos, seus pais morreram em um acidente de carro quando eles tinham apenas 11 anos de idade e a partir daí eles viviam com parentes. Porém Manu sempre foi rebelde e causava problemas e eles desistiram de cuidar deles. Por outro lado Jeff era certinho e o mais afetuoso.
Nos seis anos que Manuela ficou presa ele se dedicou aos estudos e agora era um dentista formado, com sua dedicação e ajuda de sua noiva ele havia montado uma clínica pra ele e ela o ajudava como sua assistente.
-Você está muito magra e abatida, sei que deve ter sido difícil pra você, mas agora poderá recomeçar sua vida.
-Tem notícias dela? Ela está bem? Voltou a andar?
-Manu tem que esquecê-la e recomeçar sua vida! Ela não está mais no Brasil, ela foi embora com seus pais para os EUA.
-Acha mesmo que conseguirei recomeçar alguma coisa Jeff? Estou com 28 anos, nem estudo eu tenho...minha vida acabou junto com a dela. Eu a amo Jeff - sua voz saiu com dificuldade pois a vontade de chorar era enorme.
-Querida você só tem 28 anos, pode fazer tudo a partir de agora, basta você querer, eu e a Júlia iremos te ajudar! Precisa esquecê-la, seis anos se passaram, acredita mesmo que ela ainda pensa em você?
-J&J ainda? - perguntou tentando esquecer a pergunta dele.
-Sim! Vamos nos casar! Tem muitas coisas que você irá descobrir, uma delas que terminei a faculdade de odontologia, e agora tenho minha própria clínica, e ela me ajuda lá.o
-Parabéns maninho!
-A conversa tá boa mas agora vamos?
-Eu não tenho para onde ir!
-Como assim? Do que você está falando? Você tem a mim! Apenas não te visitei na cadeia, mas ainda sou seu irmão, você já pagou pelo que fez, eu estou aqui pra te apoiar e te ajudar a se reerguer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME PERDOA? AINDA TE AMO! ( Romance Lésbico +18)
Roman d'amourO que fazer quando você comete o maior erro de sua vida? Como recomeçar após perder 6 anos de sua liberdade? Essa é a questão da vida de Manuela. Após um trágico acidente, devido a um excesso de fúria, Manuela é presa e afastada de seu grande amor...