capítulo 07 " meu coração tem dona"

111 8 5
                                    

Manuela ficou paralisada com a ação de Lis. Porém não correspondeu ao beijo e ao invés disso ela a segurou pelo ombro e a afastou de seus lábios.

-Me desculpa! Me desculpa mesmo! Eu só reagi daquela forma porque a vi em uma situação constrangedora, porém meu coração já tem dona! Só te vi como uma garotinha assustada sem ter quem a defenda, apenas isso, Lis! Isso despertou meu lado protetor, juro que foi apenas isso…me perdoa!

-Eu que te peço desculpas! Fui impulsiva, não deveria ter te beijado!- sua voz saiu baixo e ela estava constrangida com a situação.

-Não precisa pedir desculpas, apenas não faça isso de novo! Você é uma garota linda e delicada, confesso que faz muito meu tipo, porém eu amo uma outra mulher, ela é a única dona do meu coração. Eu quero ser sua amiga, e assim posso cuidar de você também, mas apenas como amiga!

-Me desculpa! Sua namorada vai me odiar….

-Ela não está comigo!

-Mas como assim? Vocês terminam?

-Não, o destino nos afastou…mas eu vou encontrá-la novamente! Preciso arrumar minha vida para encontrá-la…- Sua voz estava um pouco engasgada e isso a deixou mais rouca.

-Está tudo bem Manu! Eu aceito que sejamos amigas!

-Obrigada! Eu irei cuidar de você! E pode ter certeza que nenhum cliente folgado irá encostar a mão em você viu!

-Obrigada! E desculpa novamente por ter te beijado.

-Não lembro do que está falando!- ela falou rindo.

-Ok! Nunca aconteceu!

As duas conversavam rindo quando Cássia encostou ao lado delas.

-Está tudo bem meninas? Eu vi tudo do bar…você está bem Lis?- ela falou encostando a mão no rosto da garota.

-Estou sim Cássia! Ainda bem que a Manu interveio a tempo!

-Quando acontecer algo assim novamente pode me chamar que eu cuido dessas sapatonas folgadas, ou pode chamar o Paulo!

-Ok, obrigada!

Os olhos de Lis mostravam uma certa melancolia, e automaticamente Manu percebeu, porém ela não queria magoar a pobre garota.

-Agora temos que voltar ,ok?

-Claro, cássia desculpa me afastar do salão já estou voltando!- Lis falou já se retirando.

-Fica em paz, Lis! Essas coisas acontecem sempre, então não precisa se desculpar, ok?-Cássia falou em tom mais alto e a garota virou sorrindo afirmando com a cabeça.

Agora apenas a Cássia e a Manu, as duas se olhando com aquele sorriso de cumplicidade.

-Primeiro dia e você já está arrasando corações! Você tem cara de que vai dar trabalho!- finalizou rindo.

-Desculpa, eu preciso voltar também! E quanto a Lis a olho como uma irmãzinha…bem eu já amo outra mulher, e sou muito fiel aos meus sentimentos.

-ok! Não precisa ficar na defensiva! Eu que peço desculpas se fui indiscreta.

-Jamais! Você não é inconveniente!
Elas terminaram a conversa logo em seguida Manu também entrou pra dentro do salão.

Após o ocorrido, a noite foi sossegada e não houve mais nenhum inconveniente.

Já era  horário dela ir embora quando viu a Lis sentada aguardando alguém!

-Esperando alguém?

-Não só estou aguardando o dia amanhecer mesmo pois fica mais tranquilo para eu ir embora! Eu moro aqui próximo porém não gosto de me aventurar no escuro.

ME PERDOA? AINDA TE AMO!  ( Romance Lésbico +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora