Ep 7- it's a........

146 11 0
                                    

Autora Pov :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora Pov :

Três meses depois

Três meses se passaram desde aquele dia em que Zendaya e Thomas compartilharam suas escolhas de nomes para o bebe ,que ate agora eles nao sabem o sexo . A gravidez continuava a avançar tranquilamente , e o casal estava mais apaixonado do que nunca . A barriga de Zendaya estava mais visivel e com o formato arredondado . Todas as noites o mais baixo ficava beijando a barriga e conversando com o bebe. Daya se sentia completa naqueles momentos e ficava mais ansiosa com a chegada do bebe.

Nesse período , Zendaya e Tom decidiram que era a hora de compartilhar a emocionante notícia com seus fãs . Eles gravaram um vídeo fofo juntos , que foi postado no perfil de ambos , onde explicaram a jornada até o momento e revelaram que estavam esperando um bebe e também anunciaram o noivado .As redes sociais explodiram de amor e apoio , e a notícia foi recebida com muita alegria por seus seguidores . Com a notícia agora publica , Zendaya e Tom se sentiram mais conectados com seus fãs do que nunca . Eles receberam enxurradas de mensagens carinhosas e palavras de incentivo , o que tornou a experiência da gravidez ainda mais especial

Hoje era o dia mais esperado por Tom e Zendaya , o momento de uma consulta medica importante , onde eles teriam que descobrir o sexo do bebe. Eles estavam ansiosos e emocionados enquanto aguardavam na sala de espera da genecologista de Zendaya , Ava , segurando as mãos um do outro . Quando finalmente foram chamados , entraram na sala da médica com sorrisos nervosos.

Ava : Bom dia Zendaya e Tom . Estao prontos para descobrir o sexo do bebe?

Daya : eu estou ansiosa , quase nem dormi de noite !- fala se sentando na cadeira de frente a Ava , sendo seguida por Tom que fez a mesma ação que a noiva .

Tom : Estou muito ansioso ?

Ava : Vamos lá então . Zendaya por favor troque de roupa , eu e Tom vamos te esperar ali na maca. - Z fez o que a médica disse e depois voltou se deitando na maca . Com um movimento suave do ultrassom após colocar o gel na barriga de Zendaya , Ava revelou a imagem clara do bebe na tela .

A sala foi preenchida pelo som do coração do bebe que batia rápido , alto e saudável , e a sala estava cheia de uma atmosfera calorosa e emocionante .

Tom: já dá pra saber doutora ? - pergunta segurando a mão de Z e a acariciando .

Ava : já dá sim . - A médica se levantou e deu um papel para zendaya limpar o gel .- O bebe está saudável , só vou passar uma nova dieta pra vc Zendaya e por favor , como eu já disse nas outras consultas, quero que você faça caminhadas para ajudar na hora do parto . E aqui está a revelação ,eu gosto de dar privacidade aos pais nesse momento .E depois disso os dois estao dispensados - Ela entregou o papel e um outro dobrado onde dizia o sexo do bebe , e saio da sala os dando um momento sozinhos .

Tom tomou o papel com a nova dieta de Z e colocou dentro da bolsa da mesma e voltou para o lado de Zendaya que o esperava para ver a revelação . Daya olhou para Tom e depois desdobrou o papel onde dizia que os dois estavam esperando uma menina .

Daya : e uma menina amor !- disse com lágrimas nos olhos .

Tom: nossa menina darling ! - As lágrimas de felicidade encheram os olhos deles enquanto se olhavam , segurando as mãos com força . Eles sabiam que esse era o começo de uma nova fase e incrível aventura , criando e cuidando de sua adorável filha .

De volta para casa , onde encontraram a mãe de Z e Darnell estavam esperando pelos dois ansiosos.

Darn : então ? Uma mini zendeesha ou um mini Tom ? - Darnell foi o primeiro a se pronunciar assim que o casal entrou na casa .

Daya: uma menina ! - ela respondeu , eles tinham pensado em fazer uma grande festa para o chá revelação , mas chegaram à conclusão que queriam algo mais discreto e não fazia parte do estilo deles .

Claire: parabéns querida , que venha com muita saúde . Parabéns pra vc tbm Tom .

Tom / Daya: obrigada mãe !/ obrigada sogrinha ! - falaram em conjunto .

Darn: Estamos recebendo um Mini Zendeesha?" Ele argumentou abraçando a amiga .Daya concordou .

Eles ficaram conversando sobre a bebê a tarde toda . À noite eles compartilham a notícia com os outros amigos e familiares , e todos estavam entusiasmados com a chegada da pequena Coleman Holland . Tbm começaram a planejar o quarto da pequena . A jornada deles estava apenas começando , e eles estavam mais do que prontos para abraçar cada momento dela .





Our life - TomdayaOnde histórias criam vida. Descubra agora