Zendaya pov :
3 meses depois
o dia tinha começado como qualquer outro . Eu acordei com um pressentimento estranho , uma mistura de ansiedade e antecipação que parecia percorrer pelo meu corpo desde o momento que eu abri meus olhos .Eu já tinha enfrentado a adrenalina das câmeras e dos holofotes , mas agora eu ia enfrentar o maior desafio da minha vida : o nascimento da minha filha .
Me levantei da cama sentindo ansiosa , e resolvi ir tomar um banho quente para relaxar . Eu sabia que o dia seria longo e difícil , mas eu estava determinada a enfrentar o parto normal em vez da cesária . Enquanto a água morna escoria sobre minha pele , eu tentava me concentrar nas lições que eu havia aprendido nas aulas de preparação de parto .
Ao sair do chuveiro , vesti uma camisa larga de Tom e uma calcinha para me deixar confortável . Me aproximei do quarto da bebe , que já estava repleto de fraldas , roupas e brinquedos , e sorri para o pequeno berço que tinha no meio do quarto esperando pela minha pequena . Corri a mão no berço e fui em direção ao meu quarto dando uma última olhada para o quarto de bebe e resolvi ir fazer a cama que estava desorganizada .
Enquanto fazia a cama e organizava as coisas, as contrações começaram fortes mais do que ontem que eram mais leves , Tom entrou no quarto com um olhar preocupado no rosto . Ele segurou minha mão gentilmente me deixando a apertar .
Tom: Você está bem , Darling? - eu assenti , tentando conter as lágrimas que vinham junto as contrações e a ansiedade .
Daya: as contrações estão vindo mais forte , estou nervosa , mas estou pronta para isso . Vai dar tudo certo !- Tom sorriu e me abraçou .
Tom: você é incrível daya . Vai ser uma mãe maravilhosa. - fala e deposita um selinho nos meus lábios . - agora eu quero que a senhorita se deite aqui e nao se mecha enquanto eu vou preparar a mala maternidade ok ? - eu assenti e me deitei na cama , e logo noon veio pra ficar comigo .
Quebra de tempo
Era quase de noite , eu ainda estava deitada na cama sem nada o que fazer pois as contrações vinham mais e mais fortes de cada 30 em 30 segundos . Tom me trouxe um prato de sopa , que sam o enviou a receita , mas eu não toquei na comida ainda .
Tom: Darling , a gente vai pro hospital . Eu não aguento mais te ver sofrer.- fala aparecendo na porta do quarto com a bolsa no ombro .
Daya : eu ....ainda consigo aguen...ta..r mai...s - digo no meio a gemidos . Tom vem até mim e me pega no colo e me levou pro carro. resolvi não dizer nada pq as dores somente aumentaram . No caminho Tom ligou para Ava , minha médica, que agora nos esperava na frente do hospital com uma cadeira de rodas .
Ava: então querida , como estão as dores ?- pergunta me ajeitando na cadeira de rodas .
Daya: estão piores que ontem , e vindo de mais ou menos 15 em 15 segundos .
Ava : ok, Tom eu vou levar ela pro quarto e vc tem que ir preencher o formulário na recepção.
Tom: ok, eu já volto darling. - fala e me dá um beijo na testa e sai em direção a recepção .
Enquanto eu estava sendo preparada para o parto , mesmo que eu ainda estivesse longe de atingir os 10 cm de dilatação , as contrações se intensificaram mais ainda me fazendo quase arrancar a mão de Tom que já tinha voltado da recepção . Ava entrou na sala e veio me examinar com um sorriso tranquilizador .
Ava: você está fazendo um ótimo trabalho, Zendaya. As contrações estão progredindo. Vamos continuar monitorando você e ver como as coisas se desenvolvem.
Autora Pov :
Horas se passaram, e as dores de Zendaya se tornaram mais insuportáveis. Ela estava exausta, mas determinada a dar à luz de forma natural, como havia planejado. No entanto, o processo de dilatação estava se movendo muito devagar, e a equipe médica começou a ficar preocupada. A Dra. Ava se aproximou de Zendaya e disse com seriedade:
Ava: Zendaya, as coisas não estão progredindo da maneira que gostaríamos . Você está exausta e suas forças estão se esgotando . Eu sei que você estava esperando por um parto normal , mas talvez seja hora de considerar uma cesariana para garantir a segurança sua e a da bebe .
Zendaya hesitou por um momento , suas lágrimas se misturaram com o suor em seu rosto. Ela havia sonhado com um parto natural , mas sabia que a segurança da bebe era sua prioridade . Com a voz trêmula ela concordou .
Daya: Se for melhor opção pra ela , então vamos fazer a cesariana .
A Dra. Ava assentiu e virou para a equipe médica , dando instruções necessárias . Enquanto Zendaya era preparada para a cirurgia , Tom permaneceu ao seu lado , segurando sua mão e oferecendo conforto .
Dentro do centro cirúrgico , Zendaya sentiu nervosa , mas confiante de que estava fazendo a escolha certa para o bem de sua filha . Ela viu a equipe médica se movimentando com eficiência , e Dra. Ava estava lá , assegurando -a de que tudo corria bem.
A cirurgia começou, Zendaya sentiu uma série de sensações estranhas à medida que a equipe trabalhava para trazer sua filha ao mundo . Ela estava anestesiada porém consciente de tudo, mas não sentia dor, apenas uma pressão desconfortável . Tom estava ao seu lado , segurando a sua mão e sorrindo para ela .
Finalmente , após o que pareceu uma eternidade , um choro saudável encheu a sala. Zendaya e Tom viram sua filha pela primeira vez , e lágrimas de felicidade inundaram seus olhos .
Ava: Tom , quer cortar o cordão ?- perguntou a doutora e o mesmo fez o ato indicado .- Ela é ́ linda e saudável !!- disse a doutora com o sorriso enquanto mostrava a bebe para Zendaya
A bebe foi rapidamente limpa e enrolada numa manta antes de ser colocada nos braços de sua mãe . Zendaya olhou para sua filha e sorriu , sentindo uma onda de amor e gratidão que ela nunca imaginou ser possível . A bebe era uma cópia quase perfeita da mãe , com os cabelinhos cacheados , os olhos castanhos , a pele morena e a boquinha carnuda . A única coisa presente visível que a pequena tinha puxado do pai era o formato do nariz .
Tom: bem vinda ao mundo pequena .- diz admirando a beleza da filha .
Daya: ela é tão linda !!!!- A doutora finalizou a cirurgia e se aproximou de Zendaya .
Ava: você fez um trabalho incrível , Zendaya. Sua filha está saudável e segura. - Após isso Z foi levada para o quarto particular para descansar juntamente a bebe que agora estava sendo paparicada por seu pai.
Naquele dia , 2 de maio , nascia a mais nova membro da família Coleman Holland .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi gente!!! gostaram do ep ?
Eu ainda to em duvida de que nome pra colocar na bebe , mas eu prometo que no proximo ep eu ja vou ter decidido .
Eu simplesmente imagino ela desse jeitinho!!!!🤍🤍🤍
Bye !!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our life - Tomdaya
FanfictionFanfic - Tomdaya "Uma surpresa inesperada muda o rumo da vida de Zendaya e Tom quando ela descobre que está grávida. Enquanto enfrentam a ansiedade e a emoção da paternidade, o casal se prepara para os desafios e alegrias que o futuro lhes reserva...