Autora Pov :
Enquanto estavam a caminho de casa , Z e sua mãe tentaram deixar atrás o desconforto causado pelos paparazzis , focando nas compras para a bebe e nas lembranças que estavam construindo juntas . Zendaya fez uma promessa a si mesma que protegeria sua filha da invasão constante de privacidade que a fama acarretava .
Uma vez em casa , as duas passaram a tarde organizando as roupas e brinquedos adquiridos . O quarto da bebe começou a tomar forma à medida que os novos itens eram colocados em seus devidos lugares . Amanhã ela tinha planejado para ela e Tom colocaram o papel de parede no quarto e instalarem as estantes na parede que era o que faltava para o quarto estar pronto . Zendaya se sentou na cadeira de amamentação cinza , acariciando sua barriga enquanto visualizava o rosto de sua filha que em breve viria ao mundo .
claire: está ansiosa querida ? - perguntou após colocar a última roupinha no cabide do guarda roupa .
Daya: não vejo a hora de conhecê- la e a segurar nos meus braços .
Claire: em breve querida , somente mais 3 meses .- elas ouviram um barulho da porta de casa abrir e fechar . -Tom já chegou !!
Tom: DARLING!!!- Tom gritou do andar abaixo .
Daya : aqui em cima . - Em alguns segundos Tom entrou pela porta onde as mulheres estavam . - oi amor , como foi a reunião?
Thomas : eu consegui o papel e se tudo der certo as filmagens começam no próximo ano . Assim vou ter mais tempo para aproveitar com a nossa família.
Daya: Que bom ! Nós fomos pro shopping e compramos as roupinhas !
Claire: Elas são tão fofinhas ! Agora vou deixar vcs e vou pra casa , tenho trabalho a fazer .
Daya/ Tom : txau mãe ! /tchau Claire!
Claire foi embora e Z foi mostrar as coisas que tinham comprado para a bebe. Ela contou sobre o incidente a Tom e o mesmo ficou irritado . Mais tarde naquela noite eles planejaram a viagem que fariam próximo mês para Londres .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our life - Tomdaya
FanfictionFanfic - Tomdaya "Uma surpresa inesperada muda o rumo da vida de Zendaya e Tom quando ela descobre que está grávida. Enquanto enfrentam a ansiedade e a emoção da paternidade, o casal se prepara para os desafios e alegrias que o futuro lhes reserva...