Zendaya Pov
2 semanas depois :
Eu tinha voltado de London há duas semanas , Tom tinha ficado com a família e disse que vai voltar na próxima semana .
Essa manhã acordei me sentindo enjoada e quase não pude chegar ao banheiro sem vomitar . Quando meu estômago tranquilizou eu dei descarga no vaso e fui escovar meus dentes . Aproveitei pra tomar um banho quente e colocar uma roupa confortável. Enquanto eu descia para o primeiro andar da casa aproveitei para mandar mensagem para Darnell perguntando se ele podia trazer um remédio para enjoo . Fui até a cozinha e preparei uma caneca de chá de erva doce e um avocado toast .
Terminei de comer e ouvi a campainha sendo tocada , logo fui atender vendo Darnell na porta com uma sacola de CVS .
Daya : Bom dia Darn!! - falei o abraçando e dei um beijo na sua bochecha .- trouxe o que eu pedi ?
Darn : Oi Z , trouxe sim. - disse me entregando a sacola .
Nós fomos pra sala de estar e Darnell foi buscar um copo de água pra mim . Tomei o remédio fazendo careta pelo gosto amargo . ligo a tv e coloco uma série chamada Only Murders in the Building
Darn : tá se sentindo melhor ? - Concordei e encostei minha cabeça no colo de Darnell e ele ficou fazendo cafuné na minha cabeça .
Não me lembro quando eu fechei os olhos por causa do cafuné de Darnell , mas sei que me despertei com o meu celular tocando e o nome e foto de Tom apareceram na tela . Darn não estava ao lado , mas ouvi o som da água vindo da cozinha . Resolvi atender a ligação de Tom.
Call On 📲
T: Boa tarde Darling , dormiu bem ?
Z: Bom dia amor , dormi bem e vc ?
T: Dormi bem , eu e Paddy vamos levar Tessa para passear e depois eu tenho um jantar na casa da minha avó .
Z: manda um beijo para eles por mim, hoje eu acordei meio enjoada , mas não precisa se preocupar, meu amor já passou . Darnell trouxe um remédio pra mim .
T ; Tem certeza darling , você não quer ir pra um médico? promete que qualquer coisa vc me fala ?
Z: eu prometo , e se eu me sentir mal disposta de novo eu vou para um médico.
T: ok , assim eu fico mais tranquilo . Agora eu tenho que ir darling , Paddy está me chamando .
Z: ok, fica bem meu amor , tchau !
T tchau !
CALL OF 📱
Depois de encerrar a ligação com Tom, fiquei pensativa por um momento. A preocupação dele era reconfortante, mas eu realmente acreditava que aquele enjoo matinal não fosse nada sério. Ainda assim, prometi a mim mesma que se os sintomas persistissem, eu procuraria um médico. Darnell agora estava ao meu lado agora , e estava afagando meus cabelos de novo .
Darnell: Tá se sentindo melhor Z ? - perguntou percebendo minha expressão pensativa após terminar a chamada com Tom .
Daya : Sim, estou bem, Darn. - sorri pra ele e dei um suspiro de alívio , apreciando sua companhia.
Darn: que bom . Se precisar de qualquer coisa , eu estou aqui pra ajudar . Como está o inglês ? - Ele sorriu de volta e continuou fazendo cafuné em meu cabelo.
Enquanto assistíamos à série na TV, minha mente divagou por alguns momentos. Eu estava ansiosa para a próxima semana quando Tom finalmente voltaria para casa. Queríamos passar mais tempo juntos antes de retomar nossas agendas lotadas.
Quebra de Tempo 🍃
Horas depois , o enjoo finalmente tinha passado e meu estômago estava mais calmo , Darnell sugeriu que fizéssemos algo para comer , já que era quase o fim da tarde e eu não tinha comido direito o dia inteiro . Enquanto fazíamos a comida , senti-me grata por ter amigos como Darnell que estavam sempre lá quando eu precisava. Mesmo quando Tom estava longe, eu tinha uma rede de apoio sólida ao meu redor.
À medida que a tarde avançava, sentei-me no sofá com Darnell, abraçando um travesseiro e discutindo sobre a série que assistiamos enquanto comíamos mac and cheese . Quando eu ia colocar a primeira garfada da comida na boca senti meu estômago revirar , o enjoo tinha voltado e mais forte do que da última vez . Larguei o prato em cima do sofá e corri pro banheiro . Chegando lá eu coloquei tudo o que eu nao tinha pra fora , Darnell que veio atrás de mim agora segurava meu cabelo enquanto eu literalmente colocava minhas tripas pra fora .
Darn: Z, você está se sentindo pior? - perguntou preocupado .
Daya: Sim, Darn, na verdade, acho que está ficando mais intenso.- respondi levantando do chão e eu fui escovar meus dentes pra tirar o gosto de vômito da boca .
Darn: Talvez seja uma boa ideia irmos ao médico, só para garantir que não seja nada sério.
Concordei com a cabeça, sentindo uma mistura de ansiedade e curiosidade. Tom estava no outro lado do mundo e não queria preocupá-lo , então eu disse a Darnell que quando eu tivesse a certeza do que eu tinha eu contaria eu o contaria . J á que Darnell se ofereceu para me levar ao médico. Liguei para a clínica mais próxima e conseguimos um horário para consulta.
Enquanto esperávamos na sala de espera da clínica, minha mente divagou. Eu nunca tinha sentido enjoo tão forte antes, e estava ficando preocupada com o que poderia ser. Será que era apenas uma infecção estomacal ou algo mais sério?
Finalmente, fomos chamados para a consulta. O médico fez algumas perguntas sobre meus sintomas e, em seguida, pediu alguns exames. Eu estava nervosa, mas Darnell segurou minha mão e me tranquilizou.Depois de algum tempo, o médico voltou com os resultados. Ele olhou para mim com um sorriso gentil e disse:
Médico : Pode ficar tranquila Zendaya ! Parece que você não está com uma infecção estomacal.
Daya: Então o que é, doutor?- perguntei me sentindo um pouco mais aliviada mas ainda preocupada .
Médico: Parabéns, Zendaya, você está grávida.
Fiquei chocada. Grávida? Eu não estava esperando por isso. Olhei para Darnell, que estava tão surpreso quanto eu. E assim, em um consultório médico comum, minha vida deu uma reviravolta inesperada.
Darn: isso é incrível Z ! Tom vai amar saber que vai ser papai ! - disse sorrindo .
Eu ainda estava processando a notícia, mas, aos poucos, um sorriso apareceu em meu rosto. Eu e Tom estávamos prestes a embarcar na maior aventura de nossas vidas, e eu não poderia estar mais feliz , afinal era um sonho que eu e ele compartilhamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our life - Tomdaya
Fiksi PenggemarFanfic - Tomdaya "Uma surpresa inesperada muda o rumo da vida de Zendaya e Tom quando ela descobre que está grávida. Enquanto enfrentam a ansiedade e a emoção da paternidade, o casal se prepara para os desafios e alegrias que o futuro lhes reserva...