Zendaya POV:
A notícia da gravidez realmente foi uma surpresa , eu não conseguia parar de pensar de como Tom reagiria . Eu sentia um misto de emoção, felicidade , ansiedade e um pouco de medo do que estaria por vir . Mas a ideia de ser mãe , de criar uma família com Tom , era emocionante .
Darnell insistiu em me levar pra casa , mas eu disse que eu ainda tinha que passar na casa da minha mãe para ir buscar noon , e agora eu tinha mais um motivo para ir ali . Meu melhor amigo estava tão animado com a notícia e foi o caminho inteiro falando de como mimaria essa criança e que já ia planejar o quarto da criança e agendar as consultas que eu faria durante o período de gestação .
Chegando na casa da minha mãe , fui recebida por lambidas do meu cachorro , noon . Eu estava com saudades dele , afinal eu tinha ficado mais de 3 semanas longe dele . Coloquei o cão no chão e abracei minha mãe.
Darn : oi tia !
Claire : oi querido , como está ? - perguntou e Darnell respondeu que estava bem .
Daya : Oi mãe - deixo um beijo na sua bochecha. - tenho algo importante pra te contar pra te contar ?
Claire : oi querida , o que aconteceu ? entrem !- falou dando espaço pra gente entrar . - Parece que tem algo sério a me contar .
Me sentei no sofá que tinha na sala de estar , minha mãe se sentou de frente pra mim e Darnell ao meu lado . Noon subiu no meu colo e se deitou .
Daya: Bem e uma grande notícia , eu acho que a senhora vai gostar muito .- digo e vejo um sorriso aparecer no rosto da minha mãe .
Claire : conte logo querida !
Daya : Eu estou grávida mãe , a senhora vai ser vovô !!!!!
Claire : Grávida? Oh, meu Deus, Daya! Isso é maravilhoso! Estou tão feliz por você, querida. Como se sente sobre isso? Tom já sabe ? Quando descobriu ? - minha mãe me bombardeou de perguntas . Ela se levantou e veio até mim me abraçar , mas com certa dificuldade pois noon estava no meu colo .
Daya : Fico feliz que você esteja feliz, mãe. Estou um pouco nervosa, mas também emocionada. Tenho certeza de que será um desafio, mas tenho certeza que eu e Tom vamos dar conta . Tom ainda não sabe , vou contar a ele quando ele estiver aqui. - digo em um fôlego .- Descobri a mais ou menos uma hora atrás e quis que a senhora fosse a primeira a saber .
Claire : Você nunca está sozinha nisso, querida. Estarei aqui para apoiar você em cada passo do caminho. E tenho certeza de que você será uma mãe incrível. Parabéns!
Eu , mamãe e Darnell ficamos conversando até tarde . Ela me deu conselhos sobre a gravidez , e me contou sua experiência quando ela estava grávida de mim . Depois nos despedimos , Darnell deixou eu e noon em casa e ele foi pra sua .
Cheguei em casa e fui pro banho , coloquei meu pijama e coloquei a ração e a água de Noon em seus pratinhos . Depois eu fui dormir abraçada com noon .
Eu estava ansiosa pra contar pra Tom sobre a gravidez . A distância entre nós naquele momento parecia ainda maior. Ele estava em Londres, a milhares de quilômetros de distância, e eu nao podia dar uma notícia dessas no telefone , eu queria fazer uma coisa especial para contar a notícia Minha mente foi divagando sobre esse assunto até que eu caí no sono profundo .
Uma semana depois :
Em poucos minutos eu veria Tom . Eu estava ansiosa e nervosa , tentando manter minha empolgação sob controle . Eu tinha planejado uma pequena surpresa para Tom com a ajuda de Darnell . Tinha comprado um cartão fofo e um presente para ele , que dizia " Para o futuro papai mais incrível do mundo " .
O Aeroporto estava lotado de pessoas , e eu estava impaciente , esperando Tom aparecer naquele corredor lotado . Finalmente , vi seu rosto familiar surgir entre a multidão . Meu coração começou a bater mais rápido , e um sorriso apareceu no meu rosto . Corri em sua direção e o abracei com força .
Daya: Tom ! você está de volta ! - eu disse , mal conseguindo conter minha emoção . Eu estava com muitas saudades dele .
Tom: Darling ! que saudades !- Ele me abraçou de volta com carrinho.- Senti tanto a sua falta.
Darnell : Bem vindo de volta ingles ! Daya estava tão ansiosa esperando por você.- se pronunciou pela primeira vez fazendo Tom gargalhar num tom quase inaudível .
Tom : Oi Darnell , obrigada . Vamos pra casa?- concordamos e fomos pra casa .
EM CASA
Em casa Noon veio correndo até Tom o cheirando e lambendo , parecia que os dois não se viam numa eternidade .
Tom: oi amigão que saudade !!- fala fazendo carinho na cabeça do schnauzer .Enquanto Tom brincava com Noon , Darnell foi colocar as malas do moreno no quarto e eu fui buscar
o presente .
Daya : Amor , eu tenho uma surpresa pra vc. - falei descendo as escadas com Darn ao meu lado .
Tom : Fiz algo especial para estar recebendo algo?
Daya : Abre logo .
Tom: O que é isso? - Tom parecia curioso enquanto desembrulhava o presente.
Quando ele abriu a caixa e viu o body de bebê com a inscrição "Para o futuro papai mais incrível do mundo," seus olhos se arregalaram de surpresa. Ele olhou para mim, boquiaberto.
Daya: Surpresa! - Eu disse com um sorriso nervoso. - Estamos esperando um bebê, Tom. Eu estou grávida.
Tom: Uau! - Ele parecia atordoado por um momento e então seus olhos se encheram de lágrimas de alegria. - Sério? Daya, isso é incrível! Obrigado por esse presente meu amor !!
Ele me puxou para outro abraço, e dessa vez as lágrimas estavam nos olhos dos dois. Darnell estava radiante ao ver a reação de seu agora melhor amigo.
Darnell: Parabéns, Tom! - Ele disse emocionado. - Você vai ser um pai incrível.
Tom: Eu não posso acreditar nisso. Eu vou ser pai! - Tom estava visivelmente emocionado e feliz.
Passamos algum tempo ali, abraçados e compartilhando a notícia com Tom. Ele estava ansioso para se tornar pai, e eu podia ver a emoção brilhando em seus olhos. Toda a ansiedade que eu senti antes de contar a ele parecia ter se dissipado, substituída pela alegria de compartilhar esse momento especial juntos.
A partir daquele dia, nossa jornada rumo à paternidade começou. Havia muitos desafios e aventuras pela frente, mas sabíamos que, juntos, enfrentaríamos tudo com amor e apoio mútuo. E assim, enquanto abraçávamos o futuro incerto, também abraçávamos a alegria e a emoção de formar nossa própria família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our life - Tomdaya
FanfictieFanfic - Tomdaya "Uma surpresa inesperada muda o rumo da vida de Zendaya e Tom quando ela descobre que está grávida. Enquanto enfrentam a ansiedade e a emoção da paternidade, o casal se prepara para os desafios e alegrias que o futuro lhes reserva...