Olivier VisionAcordei com o despertador, olhei para os lados e tentando ter coragem para se levantar. Sinceramente, não queria ir nessa viagem, odeio sol, mas Amelie insistiu que iremos passar o ano novo na praia. Depois de um longo tempo, levantei e fui em direção ao banheiro, liguei o chuveiro e apenas esperei aquela água fria passar pelo o meu corpo.
— Olivier? Já acordou? — Ouvi a voz de Amelie, provavelmente ela sabia que eu não iria querer me levantar.
— Infelizmente.
— Você não cansa de ser negativo?
— Não. — Respondi desligando o chuveiro
— Não sei pq esperei uma resposta diferente.
Sorri fraco, peguei a toalha e me cobri, logo em seguida, fui ate meu quarto para trocar de roupa.
— Está pronto?
— Sim. — Olhei para as malas que ela tinha preparado para si — Por quando tempo vamos ficar por lá?
— Uma semana.
— E você vai precisar disso tudo?
— Não reclama, diferente de você, eu me cuido. Agora vamos, ainda temos que buscar a Barbará, o Milo e o Miguel.
Peguei minha mala e saímos. Passamos primeiro no prédio onde Barbará morava e incrivelmente — ou não — Miguel e Milo já estava por lá.
— Ta todo mundo? — Amelie olhou pra trás conferindo se todos estavam por ali.
— Sim!
— Então, partiu praia.
E lá fomos nós cinco, passei metade da viagem dormindo, era difícil dormir num ambiente em que minha irmã não parava de falar de como a casa era linda, chique e enfins. Depois de um tempo chegamos na casa e realmente, a casa era linda, tinha dois andares, um lindo jardim, na parte de trás tinha uma piscina com um lugar pra fazer churrasco, tinha uma varanda que tinha vista pro mar (uma bela vista por sinal).
— EU VOU CUIDAR DO JARDIM!! — Bárbara disse toda animada
— É Melie, você ao menos tem bom gosto em relação a casas
— Isso foi algum tipo de ofensa? — Ela me olhou indignada.
— Talvez — Debochei.
— Vamos lá, não briguem nos primeiros cinco minutos que chegamos — Milo disse enquanto que entrava para dentro da casa.
— Foi ele que começou.
Eu ri e entrei na casa, a casa tinha apenas 3 quartos, 2 com camas de casais e 1 com duas camas de solteiro, obviamente Amelie escolheu um quarto que tinha uma cama de casal, segundo a ela: Ela tinha que ter mais espaço para ter sono da beleza. Miguel e Bárbara ficaram com o último quarto que tinha uma cama de casal e eu e o Milo ficamos no último quarto.
— Finalmente chegamos — Deixei as minhas coisas do lado da cama e me deitei.
— Você realmente não queria estar aqui — O Castello estava ao lado da porta e rindo um pouco.
— Pra ser sincero, não, não queria vir.
— Qual é, a praia não é tão ruim assim — Ele foi caminhando até minha cama e se sentou ao meu lado — Você tem que experimentar ir na praia a noite, é incrível!
— Talvez eu vá algum dia..
— Se você for, me avisa? Queria fazer companhia pra você! — Ele sorriu e por algum motivo, meu coração pareceu pular. Eu apenas concordei com a cabeça e me levantei logo depois.
— Vamos lá pra baixo? Amelie disse que iriamos dar uma volta na praia.
— Acho que não irei, não quero sair hoje.
— Certeza? Se você quiser eu faço companhia pra você, não quero ficar de vela lá
— Mas Amelie não ia estar também?
— Você sabe que ela ia tentar de tudo pra não ficar de vela, né?
— Conhecendo ela, se fosse possível ela até iria virar amiga do Papa — Ri imaginando a cena e Milo riu junto.
— Bom, ja que vamos ficar aqui, que tal assistirmos algum filme?
— Pode ser — Me levantei e caminhei até a porta.
— O quer assistir? — Ele disse indo atrás de mim.
— Não sei, talvez um filme de terror.
— Tudo bem!
Fomos para o andar de baixo e lá encontramos Miguel, Bárbara e Amelie ja com roupas de banho.
— Vocês ainda tão de roupa? Vão se trocar logo, não temos o dia todo.
— Não esquenta Amelie, não vamos com vocês. — Falei enquanto que ia em direção ao sofá.
— Ué, por quê? Aconteceu alguma coisa?
— Não é nada não Miguel — O Castello 2 falava enquanto ia pra cozinha — Olivier disse que ia ficar aqui, então vou fazer companhia a ele!
— Tinha que ser o Oli — Bárbara riu.
— Desse jeito ele vai criar fungos de tanto que fica em casa, ele quase não sai.
— Bom, vamos indo? — Miguel disse enquanto que segurava a mão de Bárbara.
— Vamos!
— Até mais tarde, cuidado pra não criar fungos — Amelie riu e saiu.
— Bom, já escolheu o filme? — O Castello vinha caminhando com um copo com água nas mãos e um pequeno sorriso.
— Ainda não..Tem algum filme favorito?
— Não..Vamos assistir Invocação do Mal?
— Tudo bem.
Ficamos maratonando vários filmes, se passou um longo tempo, já estava de tarde e vi que Milo acabou dormindo, então subi, peguei um lençol, voltei pra baixo e cobri ele. Fiquei assistindo sozinho mas não durei tanto tempo, acabei dormindo também.
----------------
Cr: Olá, olá, so passando pra pedir desculpas por qualquer erro de português, se tiver algum podem me avisar. Enfim, espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas mãos em meu casaco - Milovier
FanfictionToda a história se passa em um universo alternativo, onde não houve o acontecimento na ilha e que eles estão "bem" mentalmente (Não 100%). Bom o nosso 5 quinteto (Amelie, Bárbara, Miguel, Milo e Olivier) vão passar o ano novo em uma casa de praia, p...