Churrasco

109 10 1
                                    

Milo vision

Acordei com os raios de sol surgindo no quarto, olhei para os lados e vi que Olivier não estava mais no local. Levantei ainda sem noção do tempo e fui em direção a janela, o céu era aberto e o sol estava espalhando seus raios quentes, um sorriso se fez em minha boca. Era bom ver a praia assim. Sempre gostei de praia, desde pequeno, eu e Miguel viviamos andando em locais do litoral.

— Milo? Bom dia! — Miguel adentrou o local e trazia com ele uma xícara com chá. Estranhei de primeira: "Meu irmão tomando chá?". Ri internamente.

— Olá Miguel, bom dia. Está tomando chá? — Falei em uma voz de sono, até aquele momento eu não tinha ouvido como minha voz estava e bom, ela estava rouca.

— Ah, não, não é para mim. Eu tava fazendo pra Bárbara mas resolvi vir aqui em cima pra ver se você já havia acordado. Olivier me contou que vocês foram dormir tarde.

— É, mas enfim, a Amelie ta com alguma ideia pra hoje?

— Ah, ela pensou em fazer um churrasco hoje a tarde para aproveitar! — Ele sorria largamente, talvez estivesse pensando no churrasco e nas provaveis musicas que ele iria tocar junto com Bárbara.

— Que bom, pelo menos não vamos sair hoje. — Rir comigo mesmo enquanto Miguel apenas soltou uma risada fraca.

— É, enfim, vai descer agora?

— Sim, sim. Só vou terminar de fazer algumas coisas.

— Te vejo lá em baixo! — Miguel respondeu fechando a porta do quarto.

Sorri e fui fazer a minha higiene pessoal, depois disso fui para o andar de baixo e vi Bárbara e Amelie conversando em um lado da cozinha e Olivier na sala jogando, fiquei me perguntando onde estava Miguel.

— Bom dia, Milo! — Disse Bárbara retirando a xícara com chá de perto de seus lábios.

— Olá Bárbara! Olá Amelie e Olá Oli! Tudo bem? — Falei indo em direção a geladeira.

— Oi Milo. — Olivier falou ainda com os olhos atentos para o celular.

— Olá Milo, já se preparou para o churrasco? — Amelie falou se aproximando de mim.

— Ah, ainda não, mas já já eu vou mas antes eu vou comer algo, afinal, acabei de acordar. — Rir sem graça.

— Hmm tudo bem, mas vá logo, eu convidei uma amiga para vir hoje também.

— Amiga? Que amiga, Melie? — Bárbara disse num tom de curiosidade.

— A Helena!

Bárbara abre um longo sorriso.

— A Helena?? Aquela em que a gente estudou juntas?!

Amelie afirmou com a cabeça.

— Meu Deus! Quanto tempo eu não vejo ela! Talvez realmente seja uma boa ideia Melie. — Bárbara respondeu sorrindo e dando alguns pulinhos de alegria.

Sorri ao ver a cena, logo, eu apenas peguei um pão e um copo com achocolatado pra comer. Olhei para sala e Olivier ainda permanecia concentrado em uma partida de...Não sabia distinguir qual jogo e apenas me aproximei do mesmo.

— Bom dia Oli! Você acordou muito cedo?

— Não muito...Acho que so foi alguns minutos antes de você, você dorme muito, Milo. — Ele sorriu um pouco era quase inotável a forma que ele sorria.

— Mas ontem eu consegui dormir um pouquinho e você ficou acordado até aquele horário, era pra você ta dormindo agora. — Tomei um gole do achocolatado.

Suas mãos em meu casaco - MilovierOnde histórias criam vida. Descubra agora