Você é linda, Barbara Lima.

177 13 1
                                    

Bárbara vision

Estamos caminhando pela a praia, era relaxante ouvir as ondas do mar, mesmo que Amelie ainda estivesse reclamando de Olivier — e so ela podia — mas não importava, eu estava com Miguel naquele momento e imagino que Amelie não iria querer ficar de vela.

— Sinceramente não dá pra entender ele, vocês acreditam que ele me disse que so deu uma bitoquinha?! Ai me poupe..

— Melie deve ser por causa que ele é tímido, acho não tem problema

— Concordo com a Bárbara

— Ta, ta, vamo deixar isso de lado e vamo focar em aproveitar está tarde! — Amelie disse indo em direção ao mar.

Eu e Miguel nos olhamos e logo depois rimos, fomos acompanhando Amelie que estava um pouco longe da beira do mar.

— É muito bom sentir as ondas do mar novamente

— Você gosta mesmo de praia, né Miguel. — Sorri enquanto olhava para ele.

— Muito, sempre encontro os melhores sentimentos aqui. — Ele olhava pra mim e sorria, como o sorriso dele era lindo.

— É realmente incrível aqui.

— Sim.

Ficamos nos olhando por um tempo e como ele era lindo, trocamos sorrisos bobos, até que:

— Oh casal! — Amelie vinha até nós — Vamo combinar de não deixar a amiguinha de vela? — Ela sorria ironicamente.

— Que susto Melie.

— Não vamos deixar ninguém de lado, combinado? — Ela disse colocando seu braço em volta de meu ombro e de Miguel — Quer dizer, não vamos deixar ninguém de lado ao não ser que eu ache alguem interessante. — Ela riu.

— Tudo bem! — Entrei na brincadeira.

— Vai demorar — Miguel disse retirando o braço de Amelie de seu ombro.

— Então vamos aproveitar! Olha vamo numas barraquinhas de comidas — Eu disse apontando para algumas barracas.

— Naquilo ali? Claro que não, vamos em algo mais chique — Amelie disse olhando indignada — Vamos pra um restaurante! Eu irei pagar. — Ela saiu andando

— Então vamos! — Respondi, peguei na mão de Miguel e fomos.

Chegamos lá e escolhemos uma mesa, o restaurante era bem temático de praia, em relação a roupas não tinha regra muito específica já que vi pessoas de biquíni, outras com um pequeno vestido, outros so com a calça e vários outros, não me senti tão insegura em relação a isso, afinal, eu estava com um lindo vestido florido e um chapéu com uma margarida.

Ficamos conversando por horas, de vez enquando eu e Miguel trocava olhares. Foi bom passar o tempo lá, a comida era muito boa e o atendimento era agradável, aquela tarde séria uma das melhores. Depois de um tempo, saímos do restaurante e fomos direto pra praia, era por volta das 15h30m, Amelie decidiu se separar da gente e foi pro outro lado da praia, eu e Miguel ficamos andando pelos os lados mais calmos e que tinha pouca gente até que chegamos em uma parte em que não havia mais ninguém.

— Quer entrar na água? — Olhei para o Castello que estava com um pequeno sorriso no rosto.

— Quero! — Ele segurou minha mão e fomos pro mar.

— Acha que dá pra ver o por-do-sol aqui?

— Provavelmente sim. — Ele olhou um pouco pro sol.

— Eu espero..Quero compartilhar esse momento lindo com você — Sorri.

Ele olhou para mim e por um momento pude ver seus olhos brilhando, ele sorri para mim.

— Seu sorriso é lindo, Bárbara. — Ele se aproximou de mim — Por favor, não deixe de sorrir.

Senti minhas bochechas arderem. Céus, como ele era tão atencioso? Eu amo esse garoto.

— Nem sei como te responder direito..Mas obrigada — Sorri novamente.

— Não precisa falar nada, é que realmente seu sorriso é lindo e eu gostaria que você soubesse disso — Ele sorri e logo da um beijo em minha bochecha — Você é linda, Bárbara Lima.

----------

Cr: Um capítulo meio curto apenas para mostrar uma pequena interação deles! Espero que gostem

(Spoiler: próximo capítulo, visão da Amelie.)

Suas mãos em meu casaco - MilovierOnde histórias criam vida. Descubra agora