Amigos?

37 4 10
                                    

Milo Vision

Estava no quarto, andava de um lado pro outro e Miguel estava sentado na cama apenas me observando enlouquecer lentamente.

— Por que você está assim?

— Eu vou sair com o Olivier pra praia, hoje. — Parei de andar e olhei para Miguel.

— E qual é o problema? Você gosta dele, o que já tá nítido e é provável que ele goste de você também!

— Todos os problemas! E se ele não gostar de mim e achar que eu quero algo a mais com ele?

— E você não quer?

— Quero mas…

Miguel se levantou e foi em minha direção e segurou meus ombros.

— Milo, olha, eu sei que você está nervoso e tudo mas confia em mim que vai dar certo. E talvez, seja melhor você falar o que você sente, foi anos e anos guardando esse sentimento e eu percebo isso — Ele me abraçou — Você pode até esconder isso de si mas não consegue esconder isso de mim, eu vejo o jeito que você olha para ele e como ele olha para você, vai dar certo!

Sorri e abracei mais forte, Miguel era um irmão incrível e eu não acho que mereça ele. Me afastei do abraço e ele deu um pequeno beijo em minha testa.

— Agora vai lá, eu confio em você!



Eu andava pela a praia sentindo a areia em meus pés, o céu estava em uma mistura de laranja e rosa já que estava anoitecendo. Conversava um pouco com Oli mas eu conseguia perceber que ele queria falar ou fazer algo mas não conseguia, fiquei com isso na cabeça por um momento mas depois voltei a olhar novamente o mar e o ambiente ao redor esquecendo totalmente desse pequeno detalhe.

Me sentia um pouco nervoso e estava tentando me distrair com a vista, mas eu sabia que esse assunto teria que vir à tona mais cedo ou mais tarde. Olhei para o lado e lá estava Olivier andando distraído olhando o local e tentei puxar assunto.

— Você gostou da vista?

— Ah, oi? Sim sim, a praia não é tão ruim assim…

— Eu te disse! — ri um pouco — Vamos mais pra lá, acho que tem uma vista linda do sol, vem! — segurei a mão de Oli e fui o guiando

Chegando no local, continuei segurando a mão do Florence enquanto olhava o sol.

— É bonito, né? — Olhei para Olivier

— Sim…Obrigado Milo

— Pelo o que?

— Por sempre tentar me incluir em tudo, insistir em me tirar do quarto, sabe? É muito importante pra mim…

— Você é meu melhor amigo, sempre quero ver bem! — Apenas amigos…apenas amigos?

— Amigos…— Ele sussurrou mas eu consegui escutar.

Passamos mais um tempo em silêncio observando a vista, eu podia escutar uma parte de mim falar algo para ele, talvez fosse a hora de falar algo que eu guardei por tanto tempo. Mas será que era o momento? E se ele achar que foi muito repentino? Eu sei que talvez eu nunca dei a entender que eu sentia algo a mais além de amizade, mas eu gosto dele, querendo ou não eu sinto algo diferente por ele. Eu amo o Olivier, gosto de conversar com ele, gosto de estar com ele, e ele? Ele sente o mesmo? Ele iria me julgar ou iria me olhar com cara de nojo?

O que eu sou para ele? Eu sou um amigo? Eu sou algo a mais? Ele sente algo a mais por mim? Me senti preso, preso com tantas paranóias e medos, eu tenho uma única saída e eu tenho que correr para ela.
Respirei fundo e olhei para Olivier, eu tenho que falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Suas mãos em meu casaco - MilovierOnde histórias criam vida. Descubra agora