Estrelas

145 12 0
                                    

Olivier Vision

Acordei com barulhos que vinham da parte da frente da casa e reconheci as vozes.

— Mas foi você que quis se separar da gente Melie. — Dizia Bárbara abrindo a porta.

— Claro, eu não ia ficar de vela.

Olhei aquela cena e depois olhei para Milo que continuava dormindo tranquilamente como se nada estivesse acontecendo ao seu redor.

— Ah, Te acordamos? — Miguel vinha até mim.

— Sim mas não é grande coisa. — Respondi me levantando e indo até a cozinha.

— Cadê o Milo?

— Dormindo. — Apontei para o sofá onde podiamos ver uma cena de irmãos, Miguel estava perturbando o sono de Milo.

— Tinha que ser o Miguel. — Bárbara riu.

— Bom, eu estarei dormindo, não me procurem. — Amelie foi em direção as escadas e subiu logo em seguida.

— Compraram alguma coisa pra janta?

— Eu e Miguel pensamos em pedir pizza, o que acha?

— Parece uma boa ideia.

— Sai Miguel! — Escutamos a voz de Milo que estava empurrando o rosto do irmão com a mão. — Vai com a sua namoradinha, vai.

— É melhor você se levantar, vamos pedir pizza.

— Não to com fome.

— Sobra mais pra mim então. — Miguel saiu de perto de Milo e foi até a cozinha.

— Coitado, pq você foi acordar ele?

— Pra ele não vinher reclamar comigo pq eu não deixei nenhum pedaço de pizza. — Miguel foi até Bárbara e a abraçando por trás. Fiz uma cara de nojo e logo eles riram.

Depois de um tempo a pizza chegou, ficamos na sala assistindo algum filme enquanto comiamos a pizza. Miguel e Bárbara dormiram abraçados e Milo estava deitado com a cabeça sobre o meu colo.

Fiquei por um tempo acordado, assisti mais algumas coisas. Não conseguia dormir, então me levantei levemente para não acordar Milo e fui para o lado se fora, fui até a piscina e me sentei na borda, coloquei meus pés na piscina e fiquei balançando a água, as luzes da piscina estavam ligadas então o local não estava completamente escuro. Eu olhava o céu enquanto que escutava o barulho da água. Milo estava certo, a praia não era tão ruim assim.

— Oli?

Olhei em direção da voz e vejo Milo ainda coçando os olhos de sono. Sorri fraco com a cena.

— O que você ta fazendo acordado até agora? — Milo solta um bocejo e se aproxima.

— Eu tava sem sono.

— Como você aguenta aqui fora? Ta frio. — Milo abraça seus próprios braços.

— Ah, eu to com um casaco..Eu posso te emprestar se quiser.

— Não, não, você vai ficar com frio também.

— Ta tranquilo, pode pegar. — Tirei o casaco e entreguei para Milo.

— Obrigado. — Milo sorri levemente.

— Você estava certo Milo..A praia não é tão ruim assim.

— Eu te disse! — Ele sorri e se senta ao meu lado.

— A casa também é bonita.

— Uhum, é bom pq dá pra ver melhor as estrelas, esta vendo?

— To. — Olhei para as estrelas e depois olhei para Milo.

— São lindas, né? — Milo olhou para mim e um sorri gentil se formou em seu rosto, confesso que era um lindo sorriso.

— São. Eu não me lembro qual foi a última vez que eu vi as estrelas assim. — Voltei a olhar para cima.

— Ah, entendo, bom ao menos você está vendo novamente agora! Sabe Oli, deveriamos fazer isso mais vezes.

— Olhar as estrelas?

— Sim sim, é divertido conversar com você!

— Você sabe que horas são?

— Ah deve ser umas duas e pouco da manhã, deveriamos estar dormindo. — Ele rir sem graça.

— Tem razão. — Me levantei soltando um suspiro logo em seguida. — Devemos ir ter uma bela noite de sono agora, Amelie deve ta cheia de ideias amanhã.

— Sim sim. — Ele rir e vai caminhando junto comigo até o nosso quarto.

Foi um momento bom, tivemos uma conversa boa também, mesmo que fosse só sobre estrelas mas passar o tempo com Milo Castello era algo bom de se fazer.

Suas mãos em meu casaco - MilovierOnde histórias criam vida. Descubra agora